Novidades

[News]Cantora Erikka alcança mais de 11 milhões de plays com “Piscadinha”, antes de lançá-la e adianta todas as novidades de sua nova música

Cantora Erikka alcança mais de 11 milhões de plays com “Piscadinha”, antes de lançá-la e adianta todas as novidades de sua nova música  

A canção idealizada junto com os fãs, chega em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (06) 




Fotos: Vitor Milanez

Fenômeno em tudo que se propõe a fazer, para Erikka não existem barreiras. Somando 17 anos de carreira, os milhões que já alcançou, retratam seu tamanho talento e perspicácia para se comunicar com o público, seja cantando, criando challenges ou tendo ideias inovadoras, como o desafio criado pela cantora recentemente.  

Bastaram poucos meses como usuária do TikTok, para ocupar o ranking das contas mais acessadas do país. E mais, pensar, de forma brilhante, em uma maneira única de compor. #HitComErikka viralizou  na internet e vem aí, “Piscadinha”, música escrita inicialmente por Erikka, os produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. E finalizada, pelos seguidores Janilson Silva, Jessily e Sofia Oliver, através de um conceito jamais realizado.  

O sucesso que chega em todas as plataformas de áudio, dia 06.11, às 00h e 12h, ganha o YouTube, já surpreende com seus números. Antes mesmo de ser divulgada já são mais de 11 milhões de plays e mais de 25 mil interações no aplicativo, o que garante a afinidade dos ouvintes.  

“Me sinto muito feliz, afinal, cada número representa uma pessoa que já está curtindo ´Piscadinha´. Pensamos em cada etapa com muito amor, desde o concurso, passando pela escolha dos versos e a gravação do clipe. Temos certeza que eles vão amar, afinal, ali está o meu coração e o deles, nossa essência colocada em uma só letra”, declara Erikka. 

Gravado em São Paulo, no Epah estúdios, o audiovisual dirigido por Raphael Ranosi, recebeu produção da Kay Entretenimento e stylist de Jessica Arnhold.  “O ritmo está envolvente para dançar e animar os dias cinzas que estamos vivendo. A história é divertida e o melhor, a galera quem criou”, adianta a artista.  

Reconhecido por ser referência na indústria musical, Pablo Bispo garante que foi divertido “jogar” o tema para a massa. “Apesar da minha experiência no mercado, posso afirmar, me surpreendi muito. A criatividade impera e Erikka já pensa em outros ´singles´, neste caminho, o resultado ficou muito bom. Estamos na expectativa para que o Brasil conheça a versão final nesta sexta-feira”, afirma.  

“Esse formato trouxe uma experiência única pra mim. Eles me disseram, em sugestões de estrofes, o que eles desejam que eu cante e isso, sem dúvidas, agrega muito ao meu trabalho. Me senti dando voz a quem sempre esta comigo, meus fãs e quero mais, quero essa troca mais vezes”, diz a interprete.  

Ruxell, que também participou de perto de todo o processo, conta a referência utilizada. “Para criar o beat de ´Piscadinha´, a Erikka trouxe o ritmo pisadinha e misturamos com pop, desenvolvendo assim, algo único pra ela”, conta.  

“Dar uma piscadinha pra alguém é um gesto universal de paquera, em qualquer lugar do mundo as pessoas entendem esse sinal. Então bora todo mundo sair dando aquela piscadinha por aí?”, finaliza.  

PR/Caldi

Nenhum comentário