[News]Circo Voador no Ar: Metá Metá & BNegão e Seletores de Frequência

METÁ METÁ | BNEGÃO E SELETORES DE FREQUÊNCIA



O próximo fim de semana do Circo Voador no Ar vem com o peso de uma tonelada de genialidade musical.



Na sexta, dia 06/11, rola aquela viagem até agosto de 2017 para reviver uma noite catártica protagonizada por uma das bandas experimentais mais sensacionais do cenário musical: METÁ METÁ! A cada passagem desse trio pela Lona, a gente tem a satisfação de testemunhar algo absurdamente único. Até porque quando Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França preenchem o palco com o seu afro-jazz-rock é como se uma força colossal da natureza se manifestasse e abduzisse nossa mente para outro planeta. Sim, meus amigos, é uma experiência inenarrável, que só vendo mesmo pra saber do que estamos falando. Preparem-se!



E no sábado, dia 07, vamos um pouquinho mais longe, mais especificamente ao mês de maio de 2016, quando BNEGÃO E SELETORES DE FREQUÊNCIA fizeram o showzaço de lançamento do ótimo disco “TransmutAção”. Terceiro trabalho dos caras, o álbum é bem politizado – influenciado pelas turbulências que o país passava em 2015 –, mas sem perder o groove jamais. Não precisa nem falar que a sonzeira bateu fortão na Lona com geral hipnotizado e com os quadris em movimentos quase involuntários.


E, nesta semana, vamos disponibilizar O QR code de mais duas instituições que estão na luta durante a quarentena. Na sexta, as doações serão direcionadas para o Mobiliza Japeri @mobilizajaperi, movimento social em prol da mobilidade urbana sustentável da região e que também busca promover ações para melhorar o desenvolvimento econômico e cultural de Japeri. No sábado, a ajuda vai pro Fundo de Apoio à Rave RJ @raverj_suporte, iniciativa que visa arrecadar recursos financeiros emergenciais para as pessoas que dependem da vida noturna como fonte de renda e tiveram seus trabalhos comprometidos pela pandemia.

Sobre o programa


O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha.

PR/RR

Nenhum comentário