[News]Caito Maia, fundador e CEO da empresa Chilli Beans realiza live com Alfredo Soares

Caito Maia, fundador e CEO da empresa Chilli Beans realiza live com Alfredo Soares



A transmissão acontece hoje (06), às 20h, diretamente do instagram


Fundador da marca Chilli Beans, líder no mercado brasileiro e com lojas em diversos países, Caito Maia começou a se relacionar com óculos no final dos anos 90, quando viajou aos Estados Unidos para estudar música, e desde então, não parou mais. 

Atualmente, somando mais de 900 pontos de vendas espalhados por todo o mundo, ele almeja novos projetos e tem como objetivo de vida, compartilhar sua experiência, incentivando, desta forma, outras pessoas a conquistarem seus sonhos. 

Hoje (06), às 20h, o CEO transmite ao vivo, em seu instagram, um bate-papo repleto de conhecimento e troca, com Alfredo Soares, jovem empresário sócio fundador da XTECH COMMERCE, plataforma que transacionou milhões de reais em vendas, em pouco tempo de existência. 

Junto do carioca, Caito traz à tona, em uma conversa de alto nível, temas primordiais para quem deseja beber da fonte do conhecimento. Tecnologia, gestão de negócios, crescimento no universo do empreendedorismo, são alguns dos assuntos que serão abordados nesta noite de sexta-feira.
 
Em suas redes sociais, ele comemora. “O Alfredo é um dos principais especialistas do Brasil em e-commerce e vendas, é sócio da VTEX, onde atua como Vice-Presidente Institucional da empresa no Brasil e é Co-Fundador na empresa de educação Gestão 4.0”.

PR/Caldi

Nenhum comentário