[News]João Bosco & Gabriel lançam "Babyzinha", em parceria com Japinha Conde

João Bosco & Gabriel lançam "Babyzinha", em parceria com Japinha Conde

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06)


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06), "Babyzinha", a nova parceria entre João Bosco & Gabriel e Japinha Conde. Na faixa, os cantores inovaram mais uma vez e agora convidaram o novo fenômeno da música brasileira para uma participação super especial: Japinha, da banda Conde do Forró.


Ouça "Babyzinha" : https://onerpm.ffm.to/babyzinha


Juntos, o trio apresenta ao público uma mistura de sertanejo, forró e brega. “Babyzinha” é um daqueles singles que chegam para se tornar chiclete, com refrão fácil e divertido. A dupla já é considerada uma das mais promissoras do sertanejo, donos do hit “Alô Ex-Amor” - atualmente uma das músicas mais tocadas do Brasil.


A canção foi produzida por Blener Maycom e o clipe conta com direção de André Caverna. Além de Japinha Conde, o projeto audiovisual também conta com a atuação de David Brazil. O novo single de Bosco & Gabriel e Japinha Conde, "Babyzinha", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Babyzinha"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário