[News] HBO divulga trailer de ‘Foodie Love’, minissérie espanhola que estreia hoje

FOODIE LOVE, nova minissérie dramática espanhola produzida pela HBO Europe, estreia hoje, 6 de novembro, às 20h30, com dois episódios exibidos em sequência na HBO e na HBO GO. A produção é o primeiro projeto de drama para a televisão da ganhadora do prêmio Goya, Isabel Coixet, que assina a criação, roteiro e direção da minissérie. Um novo episódio será exibido a cada sexta-feira seguinte.

Em oito episódios, FOODIE LOVE acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro que conecta foodies, amantes da boa gastronomia. Eles embarcam em uma jornada gastronômica e se aproximam entre um prato e outro. Mas, apesar da paixão que compartilham pela comida, o casal ainda carrega dúvidas e cicatrizes de relacionamentos anteriores, o que pode impedir que eles provem o amor verdadeiro.

FOODIE LOVE é protagonizada por Laia Costa, que interpreta uma editora de livros muito inteligente e um tanto desconfiada de relacionamentos. Indicada ao BAFTA como revelação em 2017, Costa ganhou o prêmio Gaudí pela atuação no premiado filme "Victoria", papel que lhe valeu também a indicação na categoria de melhor atriz no European Film Awards.

O ator e diretor argentino Guillermo Pfening interpreta um matemático um pouco ingênuo. Com uma trajetória reconhecida tanto no seu país como no exterior, Pfening ganhou o prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Tribeca pelo longa-metragem “Ninguém Está Olhando”.

A série usa como cenários diferentes países, como Espanha, Itália, França e Japão. E conta com roteiro e direção de Isabel Coixet e produção da Miss Wasabi Films para a HBO Europe. Os produtores executivos pela HBO Europe são Miguel Salvat, Steve Matthews e Antony Root. 
 
Trailer:  
 

 

 
 
 



Nenhum comentário