[News]No ano mais produtivo de sua carreira, Suricato lança primeiro disco ao vivo com performance inspirada nos músicos de rua

No ano mais produtivo de sua carreira, Suricato lança primeiro disco ao vivo com performance inspirada nos músicos de rua

 

Ouça aqui "ONE MAN BAND AO VIVO vol 2":

https://umusicbrazil.lnk.to/OneManBand2PR

 

Assista aqui o clipe de "A Vida é Foda":

https://www.youtube.com/watch?v=TmFEKavjUeY

 


Em agosto, Rodrigo Suricato fez live na qual reuniu as principais canções da sua carreira como líder e compositor do projeto Suricato que leva seu sobrenome.

Suricato "One Man Band" ao vivo possui um total de 16 canções divididas em volumes 1 e 2. O volume 2 chega com as últimas 7 faixas às plataformas digitais no dia 06 de novembro.

Todas as canções ganharão clipes extraídos e editados da própria performance dirigida por Suricato e Pedro Secchin.

Entre elas a única inédita de estúdio "A vida é foda" sobre os dilemas dos tempos digitais.

Também fazem parte do repertório "Hoje', 'A canção que todo mundo anda fazendo' , "Astronauta" e " Na mão as flores' do disco recém indicado ao Grammy latino; e releituras com a pitada blues do artista como Nosso estranho amor' (Caetano Veloso) e 'Como nossos pais' (Belchior).

 

Banda de um homem só

O EP reforça Suricato como o maior 'one man band' brasileiro e um dos maiores guitarristas do país, modernizando o estilo criado por músicos de rua no início do século XIX.

"Trata-se do maior desafio da minha carreira. Uma performance extremamente complexa e única que finalmente as pessoas terão a oportunidade de conferir. Ter me tornado um homem banda tem a ver com minha busca interna e espiritual. Meu corpo inteiro produzindo música me traz uma sensação divina de conexão. Há seis anos pesquiso e desenvolvo esse formato".

Com a criatividade a todo vapor e embalado pela segunda indicação consecutiva ao Grammy Latino, Suricato chega ao impressionante número de três discos lançados e dois singles somente em 2020, entre eles o sucesso "Astronauta" com a banda Melim.

 

OUÇA AQUI 'one man band':

https://umusicbrazil.lnk.to/OneManBand2PR

 

Assista aqui o clipe de "A Vida é Foda":

https://www.youtube.com/watch?v=TmFEKavjUeY


PR/Romeiro

Nenhum comentário