[News]LILO & DLAY lançam novo remix para "Sem Sinal, Motoloka", hit de MC Lipi

LILO & DLAY lançam novo remix para "Sem Sinal, Motoloka", hit de MC Lipi

A nova versão da faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06)


Capa do Single - "Sem Sinal, Motoloka (LILO & DLAY Remix)"


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31), o novo remix de LILO & DLAY para o hit de MC Lipi, "Sem Sinal, Motoloka". Com o lançamento, a gravadora Fine Business Music inicia uma série de remixes e colaborações entre artistas da dance music mundial e artistas urban do Brasil.


A nova versão de "Sem Sinal, Motoloka" é um remix do misterioso produtor Sueco/Sul Coreano LILO. Por enquanto, pouco se sabe do "polvo" que assinou a empresa de Los Angeles Th3rd Brain, fundada por Jake Udell, que foi responsável por revelar artistas como Krewella e Zhu.


A faixa de lançamento do projeto LILO aconteceu recentemente, um cover para o hit "Can’t Get You Out Of My Head", da consagrada cantora Kylie Minogue. Em menos de 8 semanas, a faixa teve grande atenção, emplacando playlists editoriais globais como Friday Creatediggers, Dance Rising e Dance Covers, além de superar a marca de 500 mil reproduções.


Com um estilo "gangsta house", o produtor explora o melhor da hit de MC Lipi, uma combinação perfeita com o estilo do cantor. Grande aposta para um crossover entre o mundo eletrônico e pistas de clubs, e festivais com melhor do funk brasileiro.


"Eu sempre amei música latina, e acho que já foi mixada e usada com os mais variados estilos no passado. Fiquei muito feliz com a essa oportunidade de poder usar música eletrônica com música latina", conta LILO The Octopus.


O novo remix de LILO & DLAY, "Sem Sinal, Motoloka", hit de MC Lipi, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.


Ouça "Sem Sinal, Motoloka (LILO & DLAY Remix)" : https://lnk.to/SemSinalMotolokaRemix


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Thiessa

Nenhum comentário