Novidades

[News]"Bad Cinderella" o primeiro single do novo musical "Cinderella", de Andrew LLoyd Weber, já está disponível.

“BAD CINDERELLA” O PRIMEIRO SINGLE DO NOVO MUSICAL “CINDERELLA”, DE ANDREW LLOYD WEBBER, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

 

Ouça e Baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BadCinderellaPR

 



 

O ÁLBUM COMPLETO DE “CINDERELLA”, GRAVADO ESTE ANO DURANTE O LOCKDOWN, APRESENTA UMA COMBINAÇÃO ÚNICA DE MEMBROS DO ELENCO E ARTISTAS CONVIDADOS, E TEM LANÇAMENTO PREVISTO PARA O INÍCIO DE 2021  

  

O NOVO MUSICAL “CINDERELLA” É UMA REINVENÇÃO DO CLÁSSICO CONTO DE FADAS, CRIADO COM A ESCRITORA DE "KILLING EVE" E ESTRELA DE "THE CROWN", EMERALD FENNELL,

E DE DAVID ZIPPEL, DUAS VEZES INDICADO AO OSCAR

 

ESTA PRODUÇÃO DE TEATRO ALTAMENTE ESPERADA ESTÁ PREVISTA PARA ESTREAR NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021

 


                                                                                         

A Universal Music anuncia o lançamento de “Cinderella”, de Andrew Lloyd Webber. O álbum apresenta o elenco da aguardada nova produção teatral, que originalmente tinha estreia prevista para outubro de 2020, mas precisou ser adiada, juntamente com a participação de alguns vocalistas convidados surpresa.

 

A primeira música do álbum é “Bad Cinderella”, interpretada por Carrie Hope Fletcher, que fará o papel de Cinderella na produção, que deve estrear no West End, em Londres, na primavera de 2021. “Bad Cinderella” já está disponível em todas as plataformas de música por streaming.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BadCinderellaPR

 

 


Bad Cinderella” é o primeiro material original a ser apresentado por Andrew Lloyd Webber em cinco anos, desde o lançamento de “School of Rock The Musical”, em 2015. Seguido de uma compilação com curadoria pessoal, “Unmasked: The Platinum Collection”, em 2018, que contou com performances de diversos artistas, incluindo Lana Del Rey, Beyoncé, Gregory Porter, Barbara Streisand, Michael Ball e muitos mais.

 

Andrew disse: “Cinquenta anos atrás eu não conseguia colocar ‘Jesus Christ Superstar’ no palco porque ninguém queria produzi-lo, então ele estreou primeiro em álbum. É tão estranho encontrar a história se repetindo meio século depois com o álbum com a partitura completa de minha nova ‘Cinderella’. Não consigo colocar ‘Cinderella’ no palco porque não tenho permissão. Então, voltei às minhas raízes e gravei o álbum primeiro”.

 

A gravação começou em março de 2020 e continuou através do lockdown, com Andrew gravando artistas remotamente e produzindo a maior parte da partitura em sua casa. Uma vez que se tornou viável, o processo de gravação prosseguiu em Londres, por meio de sessões de estúdio com distanciamento social.

 

Cinderella” vai estrear no Gillian Lynne Theatre, na quarta-feira, 19 de maio de 2021, com pré-estreias a partir de sexta-feira, 30 de abril de 2021. Os portadores dos ingressos serão contatados individualmente para reorganizarem seus planos e mais informações estão disponíveis em www.andrewlloydwebberscinderella.com .

  

A produção, uma completa reinvenção do clássico conto de fadas, é baseada em uma ideia original da indicada ao Emmy, Emerald Fennell, roteirista principal da segunda temporada do sucesso internacional “Killing Eve”, com uma nova partitura do lendário compositor e com letras de David Zippel.

 

O novo filme de Fennell, “A Promising Young Woman”, que ela escreveu e dirigiu, é estrelado por Carey Mulligan, e será lançado neste outono. Como atriz, ela interpretou Patsy Mount em “Call The Midwife”, da BBC e atualmente retrata Camilla Parker Bowles no sucesso da Netflix, “The Crown”.

 

Carrie Hope Fletcher interpretará Cinderela na aguardada nova produção no Gillian Lynne Theatre. Ela estrelou em “Heathers” (Theatre Royal Haymarket), “The Addams Family” (UK Tour), “Chitty Chitty Bang Bang” (UK Tour), “Mary Poppins” (Prince Edward Theatre) e, mais recentemente, interpretou Fantine em “Les Miserables”, no Sondheim Theatre. Ela também é autora de best-sellers e personalidade das redes sociais.

 

“Cinderella” reunirá Andrew Lloyd Webber com o diretor Laurence Connor e a coreógrafa JoAnn M Hunter, que anteriormente trabalhou no sucesso internacional vencedor do Olivier Award “School of Rock”, e na recente produção com ingressos esgotados de “Joseph & the Amazing Technicolor Dreamcoat”, no The London Palladium, que retorna ao local no verão de 2021.

 

As letras do musical são de David Zippel, vencedor de vários prêmios em produções da Broadway, incluindo “City of Angels”, “The Goodbye Girl”, “The Woman in White” e “Liza at the Palace”, bem como em trabalhos para filmes, incluindo “Hércules” e “Mulan” da Disney, que ambos receberam indicações ao Oscar. 

 

Cinderella” também terá a participação da estrela Victoria Hamilton-Barritt como A Madrasta. Todos os anúncios adicionais da equipe criativa e do elenco de “Cinderella” serão feitos em uma data posterior.

 

Antes da chegada de “Cinderella” ao Gillian Lynne Theatre, o LW Theatres está realizando trabalhos de melhorias internas no prédio, incluindo a adição de mais banheiros e reforma nas áreas do auditório e na frente do teatro, bem como adotando medidas para receber o público de volta com segurança, assim que as restrições permitirem. Essas medidas estão sendo testadas no The London Palladium e serão implementadas no LW Theatre.

  

Crédito: The Really Useful Group

 

Website: www.andrewlloydwebberscinderella.com

Facebook: @ALWCinderella

Twitter: @ALWCinderella

 

INFORMAÇÕES

CINDERELLA

Escrita por Emerald Fennell

Música de Andrew Lloyd Webber

Letras de David Zippel

Direção de Laurence Connor

Coreografia por JoAnn M Hunter

Outros anúncios da Equipe Criativa serão feitos em uma data posterior

 

Cinderela será interpretada por Carrie Hope Fletcher e o papel de A Madrasta será interpretado por Victoria Hamilton-Barritt.

Nenhum comentário