[News]Atlantic Records dá boas vindas à Mike Will Made-It

 

ATLANTIC RECORDS DÁ BOAS VINDAS À MIKE WiLL MADE-IT
 
Superestrela vencedora do Grammy, produtor celebra estreia do novo single “What That Speed Bout!?”, com colaboração de YoungBoy Never Broke Again & Nicki Minaj
 
“Michael”, primeiro álbum do artista recentemente nomeado ao BET Hip Hop Awards, com a companhia, está previso para o início de 2021

 

 

A Atlantic Records está muito orgulhosa em anunciar a assinatura de contrato com o produtor superestrela Mike WiLL Made-It para uma histórica jornada. O multi-platina, vencedor do Grammy Award, cantor, compositor, rapper e produtor celebra o momento com o lançamento do novo single “What That Speed But!?”, uma colaboração com YoungBoy Never Broke Again & Nicki Minaj, já disponível em todas as plataformas digitais. A incrível faixa chega acompanhada de um vídeoclipe oficial, já disponível no YouTube.

 

Clique e assista agora ao registro:

 

“What That Speed Bout?! (Feat. YoungBoy Never Broke Again and Nicki Minaj)” precede MikeWiLL Made-It altamente antecipado novo álbum, “Michael”, pronto para estrear via Atlantic, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, e Produção Eardrummers Entertainment, no início do próximo ano.

 

 

Créditos da imagem: Diwang Valdez

 

“Eu vou dar às pessoas o que elas querem, mas também algo que elas nunca souberam que precisavam. Ter visão é ter a habilidade de ver o que não pode ser visto”, comenta Mike WiLL Made-It, que recentemente foi nomeado ao BET Hip Hop Awards, na categoria “Produtor do Ano”.
 
“Poucos produtores não cometem erros, são bem-sucedidos e versáteis como Mike WiLL Made-It”, comenta Mike Kyser, Presidente de Black Music na Atlanntic Records. “Ele dominou os charts quebrando o mundo do rap, R&B e pop – nunca deixando uma caixa de gênero confiná-lo. Estamos empolgados em receber Mike WiLL na família Atlantic. Este projeto é uma incrível compilação que mostra o autêntico som e evolução do produtor topo dos charts que ele é”.
 
Mike WiLL Made-It é, claro, um dos mais grifados, prolíferos e populares produtores da última década, conhecido pela mistura do trap de Atlanta com o pop americano do topo dos charts. Nascido e criado em Marietta, Estados Unidos, Mike WiLL chamou a atenção pelo trabalho de sucesso realizado junto com álbuns dos melhores e mais brilhantes artistas do hip-hop de Atlanta, incluindo Gucci Mane, Future e 2 Chainz. Em 2014, ele produziu e co-escreveu uma dúzia de hits certificados ouro e platina pela RIAA, em uma ampla variedade de gêneros, expandindo o hip-hop (Kanye West, Lil Wayne, Future), R&B (Rihanna, Ciara, Kelly Rowland) e pop (Miley Cyrus). 

 

 

Créditos da imagem: Diwang Valdez

 

Em 2015, Mike WiLL foi introduzido ao mundo pelo Rae Sremmurd – primeiro ato da marca dele, a Eardrummers Entertaiment, resultando em nove singles multi-platina, incluindo o sucesso topo dos charts, seis vezes platina pela RIAA, hit produzido por Mike WiLL, “Black Beatles”. Naquele mesmo ano, Mike WiLL rompeu fronteira com o aclamado da crítica e nominado ao Grammy, “Formation”, de Beyoncé, que foi performado e ficou famoso durante a histórica apresentação da artista no show do Super Bowl 50 halftime.
Mike WiLL acertou o segundo single como número um do chart Billboard Hot 100 em 2017, com a faixa de Kendrick Lamar, “Humble”, que depois foi nomeada como “Melhor Música de Rap” durante a 60ª edição anual do Grammy Awards. 2018 viu o artista fazer a primeira participação em um filme, sendo o produtor da trilha sonora de “Creed II: The Album”. Mike WiLL não é apenas um produto do topo dos charts, Mike também estabeleceu-se, para produtores e artistas, como CEO da Eardrummers Entertainment, marca em que ele trabalha ativamente junto com alguns dos mais brilhares nomes do futuro.
 
Durante o crescimento dentro do cenário, Mike WiLL tem mostrado comprometimento em devolver à comunidade dele, por meio da Making Wishes Matter Foundation, anualmente, durante a “Wish Week”, uma semana com uma série de eventos beneficentes que beneficiam a juventude de Atlanta. Durante a pandemia de COVID-19, a organização sem fins lucrativos do artista se uniu à Ludacris e a uma empresa de costura para a distribuiação de 3 mil máscaras faciais para colaboradores da MARTA. Para mais informações, visite: www.makingwishesmatter.org.

 

 

Créditos da imagem: Diwang Valdez

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mikewillmadeit

Facebook: facebook.com/mikewillmadeitonline

Instagram: instagram.com/mikewillmadeit

YouTube: youtube.com/mikewillmadeit

Site: mikewillmade.it

PR/WMB

Nenhum comentário