[News]Conheça os sucessos BMG: Kylie Minogue & Ego Kill Talent

KYLIE MINOGUE

 

KYLIE MINOGUE ESTREIA AGUARDADO ÁLBUM, “DISCO”

 

 

“DISCO”, já disponível em todas as plataformas digitais, é o primeiro novo álbum de Kylie Minogue desde “Golden”, hit número um no Reino Unido e Austrália. Em números gerais, a artista vendeu mais de 80 milhões de cópias em todo o mundo, enquanto os singles ultrapassaram a marca de mais de 300 semanas no TOP 40 do chart oficial Singles Chart  do Reino Unido, tendo gerado mais de 1 bilhão de streams globais. A carreira de Kylie inclui múltiplos prêmios, entre eles, três BRIT Awards, dois MTV Music Awards e um Grammy. “DISCO” vem para pavimentar essa trajetória de sucesso, que viu a artista performar em 2019 no Glastonbury Festival e ser a mais assistida da TV dentro da história do evento. O novo single de trabalho do projeto fica por conta de “Real Groove”, mais uma faixa pop eufórica, sensual e com uma infusão disco da grande lenda do cenário. Uma verdadeira festa para começar a movimentar as pistas, que homenageia a era de ouro da dance music. A música é escrita e produzida pelo ganhador do Grammy Nico Stadi (Justin Bieber e Jason Derulo) em parceria com o artista do chart Billboard 200 Album, Teemu Brunila (David Guetta e Flo Rida).
 
Ainda nesta sexta-feira, dia 06/11, uma listening party temática, detalhes aqui, especialmente organizada para celebrar a estreia do projeto, acontece na plataforma Zoom/ Sympla, a partir das 21h (horário de Brasília). No sábado, dia 07 de novembro, Kylie faz uma apresentação ao vivo, a “Kylie: Infinite Disco”, com todas as músicas do novo álbum “DISCO” e hits da carreira. Ingressos já estão disponíveis para compra aqui.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Real Groove":

 

EGO KILL TALENT

 

EGO KILL TALENT LANÇA “LIVE AT THE DRIVE IN”, NOVO EP DA BANDA

 

 

Ego Kill Talent estreia, em todas as plataformas digitais, “Live At The Drive In”, novo EP da carreira, que surgiu entre os laçamentos do primeiro e segundo EP da banda, respectivamente “The Dance” – já lançado – e “The Dance Between” – com lançamento previsto para dezembro deste ano. Gravado durante a Bob Burnquist Spotlab Sessions, que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, em setembro passado, o projeto tem direção de Denis Carrion, Fernando Mencocini e da equipe do canal OFF.  Ego Kill Talent é formada por: Jean Dolabella, Theo Van Der Loo, Raphael Miranda, Jonathan Dörr e Niper Boaventura.

 

Confira o trailer do projeto aqui:

Nenhum comentário