[News]Paul Oakenfold lança "What’s Your Love Like", em parceria com Eve e Baby E

Paul Oakenfold lança "What’s Your Love Like", em parceria com Eve e Baby E

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06)


Capa do Single - "What’s Your Love Like"


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06), "What’s Your Love Like", nova parceria entre Paul Oakenfold, Eve e Baby E. O DJ e produtor internacionalmente aclamado, Paul Oakenfold, é conhecido por recrutar grandes estrelas como colaboradores para seus álbuns de estúdio, como Pharrell, Grandmaster Flash, Perry Farrell e Ice Cube. O próximo álbum de Oakenfold, "Shine On", segue essa mesma trajetória, contando com parcerias de peso.


Ouça "What’s Your Love Like"https://ps.onerpm.com/whatsyourlovelike

"The World Can Wait", o primeiro single do álbum, foi lançado no verão passado e conta com participação de Luis Fonsi, artista conhecido mundialmente pela colaboração em "Despacito", com Justin Bieber, que soma mais de 20 bilhões de reproduções. Agora, Paul Oakenfold abraça seu caso de amor de longa data com o hip-hop no segundo single "What’s Your Love Like", apresentando a rapper, atriz e premiada do Grammy, Eve, além do rapper e produtor Baby E.


Com uma mistura de mundos e gêneros, os vocais instantaneamente reconhecíveis de Eve iniciam a faixa, com Baby E ecoando ao fundo. "What’s Your Love Like" é uma combinação imaculada de estrelas pop cativantes, com uma linha dance e o groove exclusivo de Oakenfold.


Ao longo dos anos, Paul Oakenfold provou ser uma força influente na dance music, consequentemente moldando a própria cena. Eleito "Melhor DJ do Mundo" e "Melhor DJ de Trance" em várias ocasiões, além de ser nomeado "DJ mais influente de todos os tempos" pelo Evening Standard, o veterano DJ-produtor tem um portfólio de carreira estabelecido. Além disso, seu selo Perfecto Records tem sido uma das gravadoras de dance mais respeitadas da cena, responsável por muitos sucessos de talentos em ascensão. Seu portfólio eclético também concedeu ao artista a oportunidade de ser o ato de abertura em shows de grandes nomes, como Madonna e U2, bem como de se apresentar em locais exclusivos, como Base Camp Monte Everest, Stonehenge, Grande Muralha da China e Área 51.


Eve teve sua descoberta em 1999 com a canção "You Got Me", de The Roots, e conta com quatro álbuns solo. Em 2002, Eve recebeu o prêmio Grammy de "Melhor Colaboração Rap/Sung" pela música "Let Me Blow Ya Mind", com Gwen Stefani. Como atriz, Eve é conhecida por seus papéis na série de filmes "Barbershop", enquanto também alcança o sucesso na moda com sua linha de roupas, Fetish.


O novo single de Paul Oakenfold, em parceria com Eve e Baby E, "What’s Your Love Like", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.


Assista "What’s Your Love Like"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário