[News]Forte Norte lança "Masterplan"

FORTE NORTE LANÇA “MASTERPLAN”

Capa: Filipe Nevares


Nesta sexta, 06.11, a banda Forte Norte lança "Masterplan", em parceria com Enrico Minelli, vocalista da banda Impavid Colossus, também conhecido pelo seu trabalho com as bandas Cruz e Owl Company. O lançamento é o penúltimo do EP Itinerante, que terá sua conclusão no início de Dezembro. 


"Masterplan", lançada via ONErpm, é a primeira faixa do grupo a ser cantada em inglês. "A gente sempre quis experimentar o encaixe da nossa base sonora com a língua inglesa, o idioma mais comum se tratando de rock 'n roll, e a possibilidade de fazer com o Enrico foi a oportunidade perfeita pra nós." comenta Wagner Alexandre, baixista da banda. "Eu acompanho o trabalho do Enrico desde antes do Cruz, quando a banda ainda se chamava Montecristo. É uma honra contar com um artista como ele, com toda história que carrega, pra esse projeto." celebra Pedro Quintana, guitarrista da banda. "Pra mim foi super bacana colaborar com os caras do Forte Norte. Já conhecia o Pedro de antes desse projeto acontecer e quando ele me convidou, mostrando a música, topei na hora. É muito importante que nós, bandas, estejamos interagindo e realizando coisas juntas. Só temos a ganhar com essa união." Completa Enrico.


O Forte Norte é uma banda de São Paulo, que vem trabalhando seu EP intitulado “Itinerante”, onde cada faixa conta com um vocalista diferente. Já foram lançados os singles “Sintonia”, com Elliot Reis do Gloria, “Alvo Fácil?” com Dadds e "Fardo" com Gabriel Martins do Mattilha.


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Considerada uma desenvolvedora, a empresa oferece soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é também uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Thiessa

Nenhum comentário