Novidades

[News] De Perto Ela Não É Normal, O Homem Invisível e Uma Vida Oculta são as estreias do fim de semana no hub de cinema


 
Com o selo Première Telecine, De Perto Ela Não É Normal, comédia escrita e protagonizada por Suzana Pires, que conta com direção de Cininha de Paula, estreia simultaneamente no streaming e no Telecine Premium na quinta (05). No elenco, nomes como Marcelo Serrado, Samantha Schmütz, Ricardo Pereira, Ivete Sangalo, Angélica e Gaby Amarantos.

O Homem Invisível, terror estrelado por Elisabeth Moss, é a Sessão Superestreia de sábado (07), no Premium. Baseado no romance homônimo do escritor britânico HG Wells, o filme gira em torno de Cecilia Kass que, após fugir do marido abusivo, descobre que ele se matou duas semanas depois. Mas uma série de eventos a fazem acreditar que ele continua vivo e a perseguindo.

Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes, Uma Vida Oculta chega à plataforma do Telecine no domingo (08). Com direção de Terrence Malick, o longa narra a história real de Franz Jägerstätter, fazendeiro austríaco que foi condenado à morte ao se recusar a lutar pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Jägerstätter era católico devoto e foi declarado um mártir e beatificado pela Igreja Católica anos depois.

No domingo (08), Parasita é exibido no Telecine Pipoca. O longa sul-coreano, que gira em torno de duas famílias separadas pelo abismo da desigualdade social, venceu quatro categorias do Oscar: Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Diretor para Bong Joon-Ho.

 
QUINTA (05)

Première Telecine

De Perto Ela Não É Normal

No Telecine Premium, dia 5, às 22h

Suzie vive pressionada por sua vida cotidiana com seu marido e suas filhas. Quando as meninas decidem sair de casa, ela conta com a ajuda de sua amiga e sua tia para se tornar uma nova mulher e viver as aventuras que sempre quis.

Direção: Cininha de Paula
Elenco: Suzana Pires, Marcelo Serrado, Samantha Schmütz, Heloisa Perissé, Henri Castelli, Ricardo Pereira, Angélica, Gaby Amarantos, Izak Dahora, Ivete Sangalo
Brasil. 2020. Nacional. 93 min.
Link no Telecine


SEXTA (06)

Podres de Ricos

No Telecine Premium, dia 6, às 22h

Rachel Chu e Nick Young são um jovem casal de namorados que vive em Nova York. Tudo vai bem até que Nick convida a professora de economia para o casamento de seu melhor amigo em Singapura. Logo, Rachel descobre que Nick omitiu ser herdeiro de uma das famílias mais ricas do país, colocando-a em uma série de situações inusitadas. Indicado a dois Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Filme de Comédia ou Musical.

Direção: Jon M. Chu
Elenco: Constance Wu, Henry Golding, Awkwafina, Michelle Yeoh, Gemma Chan, Harry Shum Jr.
EUA. 2018. Romance.
Link no Telecine

 
SÁBADO (07)

Escobar: Paraíso Perdido
Disponível no streaming do Telecine a partir de 7 de novembro

O surfista Nick viaja para um lugar paradisíaco na Colômbia. Encantado com o local, ele acaba se apaixonando por Maria, mas as coisas saem do controle quando ele conhece o tio da menina, o traficante Pablo Escobar.

Direção: Andrea Di Stefano
Elenco: Josh Hutcherson, Benicio Del Toro, Claudia Traisac
Bélgica. Espanha. França. Panamá. 2014. Drama.
Link no Telecine

Sessão Superestreia

O Homem Invisível

No Telecine Premium, dia 7, às 22h

Quando Cecilia finalmente consegue deixar o marido abusivo, ela descobre que o homem se matou. No entanto, uma série de eventos estranhos a fazem desconfiar que ele forjou a própria morte e continua a caçá-la, forçando Cecilia a lutar para sobreviver e provar a verdade.

Direção: Leigh Whannell
Elenco: Elisabeth Moss, Oliver Jackson-Cohen, Harriet Dyer, Storm Reid, Aldis Hodge, Michael Dorman
Austrália. Canadá. EUA. 2020. Terror.
Link no Telecine

 
Duas Vezes Lynne Ramsay

Você Nunca Esteve Realmente Aqui

No Telecine Cult, dia 7, às 20h25

Com métodos violentos, o veterano de guerra Joe ganha a vida salvando mulheres sequestradas que são exploradas sexualmente. Quando é contratado por um senador, a situação acaba saindo do controle.

Direção: Lynne Ramsay
Elenco: Joaquim Phoenix, Ekaterina Inovenkova, Alex Manette, Dante Pereira-Olson, Judith Roberts
EUA. França. Reino Unido. 2017. Drama. 86 min.
Link no T elecine

Precisamos Falar Sobre O Kevin
No Telecine Cult, dia 7, às 22h

Eva nunca quis ser mãe e por isso tem uma relação complicada com seu filho Kevin. Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de responsabilidade pelo que aconteceu.

Direção: Lynne Ramsay
Elenco: Ezra Miller, Tilda Swinton, John C. Reilly, Jasper Newell, Ashley Gerasimovich
Reino Unido. EUA. 2011. Drama. 112 min.

 
DOMINGO (08)

Parasita

No Telecine Pipoca, dia 8, à 00h15

Ki-Woo é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo, esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer.

Diretor: Bong Joon-Ho
Elenco: Song Kang-Ho, Choi Woo-Sik, Jo Yeo-Jeong, Jang Hye-Jin, Park So-Dam
Coréia do Sul. 2019. Suspense. 132 min.
Link no Telecine

Uma Vida Oculta
Disponível no streaming do Telecine a partir de 8 de novembro

O fazendeiro austríaco Franz Jägerstätter se torna herói ao se negar a se juntar ao exército alemão quando é convocado para a Segunda Guerra Mundial. A rebeldia o faz ser condenado à pena de morte por traição, e Franz precisa resistir às torturas físicas e mentais para lutar por aquilo em que acredita. Direção: Terrence Malick
Elenco: August Diehl, Valerie Pachner, Karin Neuhäuser, Maria Simon, Matthias Schoenaerts, Bruno Ganz
Alemanha. EUA. Reino Unido. 2019. Biografia.
Link no Telecine 
 
 

 

Nenhum comentário