[News] Milton Nascimento e Tiago Iorc participam do segundo episódio de ‘Clubversão Latino’



Em um dos episódios mais aguardados da temporada, quatro grandes artistas brasileiros e argentinos se unem para revisitar canção dos Beatles

A segunda temporada de CLUBVERSÃO LATINO, série documental da HBO, chega ao seu segundo episódio nesta quarta-feira, 4 de novembro, às 18h, com exibição no canal CINEMAX e na HBO GO.

A série composta por 13 episódios e realizada em parceria com a Polar Filmes convida esta semana os artistas Milton Nascimento e Tiago Iorc, além do casal de músicos argentinos Martin Sued e Cristine Breves, para uma releitura de While my guitar gently weeps, canção composta por George Harrison em 1968 e imortalizada pela banda britânica The Beatles, no famoso “Álbum Branco”.

CLUBVERSÃO LATINO acompanha o processo criativo de cantores e músicos da América Latina que têm o desafio de criar, juntos, novas versões de canções em apenas um dia. Em uma sala de estúdio, o diretor artístico Fabio Pinczowski recebe os convidados e mostra o desenvolvimento das canções desde o primeiro encontro dos artistas até a gravação das bases, vozes e a execução da nova versão.

A série é produzida por Roberto Rios, Patrícia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Renata Galvão, Gisa Locatelli e Joana Mazzuchelli, da Polar Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. Com direção artística de Fábio Pinczowski, direção geral de Alessandra Dorgan, a produção será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America. 
 
 

 


Nenhum comentário