[News]Bibi Saboia estreia "Et Que Sente" novo EP da carreira

 

BIBI SABOIA ESTREIA “ET QUE SENTE”, NOVO EP DA CARREIRA

 

 

Não, ela não é nenhuma extraterrestre, ela existe e é pulsante. Ela está sempre presente, mesmo podendo, em algum momento, nos parecer ausente. E, desde que Bibi Saboia existe, ela canta, toca e nos toca com letras e músicas que remetem à beleza e à leveza da vida, dentro de uma explosão de juventude e talento que nos conecta e vicia. E dando mais um passo na prolífera produção artística, a cantora estreia, em todas as plataformas digitais, o novo EP da carreira, “ET Que Sente”.

 

Clique e confira agora o lyric video de “Pra Não Dizer”:

 

Ao mesmo tempo que, as doces melodias da artista contrastam com o peso do conflito que se instaura em nós, quando a ouvimos e nos deixamos levar pelo sentimento, pelo sonho, pelo amor, pelo existir. É isso que Bibi nos faz, ao ouvir “ET Que Sente”.

 

 

Ela nos faz sair de um certo clima de doçura e ingenuidade, para ver ou ouvir surgir essa artista nata, que desde sempre existe com sangue ‘vermelho e quente’ nas suas veias. Bibi Saboia sempre teve a clareza do seu dom, ou do seu ‘tom’. E agora, aos 17 anos e morando na Flórida, Estados Unidos, a brasileira, cantora e compositora, é, com certeza, uma ‘flecha certeira’.
 
Não é por acaso, que ela é “aquela que nos traz felicidade e que faz os outros mais felizes”. Neste 2020 pandêmico e caótico, quando tanta gente está morrendo por um vírus e morrendo por amor, as canções da Bibi nos trazem esperança de dias melhores, de amores mais sinceros e de seres mais humanos. “ET Que Sente” não é apenas um belíssimo encontro, mas sim, um reencontro com essa artista que nos relembra com toda força, que AMOR é urgência, é essência e é prova de que nosso coração bate. Bibi nos lembra que apesar do AMOR ser literalmente a nossa existência, DELE ninguém sai vivo.

 

 

Twitter

Facebook

Instagram

YouTube

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/bibisaboia_
Facebook: facebook.com/bibisaboia
Instagram: instagram.com/bibisaboia
YouTube: youtube.com/bibisaboia

PR/WMB

 


Nenhum comentário