[News]Pela primeira vez dentro de um avião, Niack grava clipe de "Vem na Tremidinha"

 

 

PELA PRIMEIRA VEZ DENTRO DE UM AVIÃO,

NIACK GRAVA CLIPE DE "VEM NA TREMIDINHA"

 

Registro estreia com anúncio de novo EP. Auto-intitulado "Niack", projeto previsto para o dia 13/11, trará uma compilação de novas versões dos sucessos do artista

Se para alguns pousos e decolagens são frequentes, a primeira experiência de Niack a bordo de um avião, ou melhor, de um jato executivo, foi para gravar o clipe da atual música de trabalho, "Vem na Tremidinha".

Seguindo todas as recomendações da OMS para a prevenção da COVID-19, o material foi registrado no Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, capital. Com roteiro assinado por Mateus Rigola, diretor referência em grandes clipes da atualidade, Niack assumiu a posição de comandante, apertou os cintos e só conseguiu conduzir esse vôo, que teve muita turbulência, graças a ajuda das belas aeromoças que acompanham o artista no registro. O clipe já está disponível no canal do artista no YouTube, esta é a última chamada para o embarque.

 

Embarque imediato, clique e confira aqui o clipe de "Vem Na Tremidinha":

https://youtu.be/sPsBP12LxkY

 


"Vem na Tremidinha" aterrizou em todas as plataformas digitais no último dia 23 de outubro e é o primeiro single da carreira Niack junto com a Warner Music Brasil. O plano de vôo entre a companhia de música e o artista já está definido e com a próxima parada confirmada para sexta-feira que vem, dia 13 de novembro, com a estreia do EP auto-intitulado "Niack", só com versões e novas roupagens dos singles que colocaram o artista na rota do sucesso: "Oh Juliana", "Na Raba Toma Tapão" e "Colocada Forte".

PR/Romeiro

Nenhum comentário