[News]Danielly Moura ministra nova edição do Curso Harmony Faces




Danielly Moura, cirurgiã-dentista e especialista em Harmonização Orofacial, ministra mais uma edição do Curso Harmony Face, entre os dias 19 e 21 de novembro, módulo básico, no Downtown, Barra, RJ. Entre seus alunos, estão profissionais de todo o Brasil e atende famosos como Amin Khader e Bianca do Salgueiro, 

A Harmonização Orofacial pode ser definida como o  conjunto de procedimentos que visa contribuir para estética e funcionalidade à face. O objetivo da técnica é oferecer um sorriso “correto” e saudável ao paciente, mas combinando-o com a estrutura da face, valorizando traços e anatomia do rosto, elevando sua autoestima, sensação de bem-estar e qualidade de vida. 

"O procedimento é indicado para quem busca correção de estética e funcionalidade de dentes, gengiva, lábios, mandíbula, maxilar, entre outros, sempre considerando a estrutura facial de cada indivíduo, de maneira minimamente invasiva", explica Dra. Danielly Moura, cirurgiã-dentista e especialista em Harmonização Orofacial pela FAIPE-RJ, pós-graduada em HOF, implante e prótese pela UEMC, Dra. New Age Barcelona UIC e treinada pela MARC Institute de Miami.

Entre os tratamentos que podem ser utilizados para a Harmonização Orofacial, podemos citar: aplicação de toxina botulínica (botox), ácido hialurônico, ácido deoxicólico, bioestimuladores de colágeno , bichectomia , fios de sustentação entre outros. Para atuar nesta especialidade, o CFO exige a realização de uma pós-graduação, que só existe para a Odontologia.  A própria resolução estabelece os requisitos que o curso de especialização em Harmonização Orofacial deve seguir, para que o dentista possa obter o título de especialista, após o registro e a inscrição no Conselho. 

A formação básica dos dentistas, aliada à pós-graduação na área, torna o profissional mais do que qualificado para realizar os procedimentos que envolvem a Harmonização Orofacial, pois  já é treinado para trabalhar com a complexidade cirúrgica, estética e funcional.

Dra. Danielly Moura ministra o Curso Harmony Face, mensalmente, com aulas teóricas e práticas, dentro das medidas exigidas pela OMS e CFO. Informações: (21) 98116-6668  ou Instagram: @dradaniellymoura 

Paula Ramagem

Nenhum comentário