[News]Alcione aprova iguarias do seu bar, criadas pela chef Kátia Barbosa

Alcione aprova iguarias do seu bar, criadas pela chef Kátia Barbosa
 
                                                         Crédito Eliseu Fiúza

 
Hoje, a cantora  encontrou a chef Kátia Barbosa, do programa Mestre  do Sabor,  para degustar os petiscos que irão fazer parte do cardápio do "Bar Alcione, a Casa da Marrom". Dentre as delícias, além do famoso bolinho de feijoada criado por Kátia, algumas iguarias como o bolinho de arroz de cuxá, de bobó de camarão, patinhas de caranguejo, croquetes de vaca atolada, empadinhas de porquinho, sanduíches de pernil, arroz do mar, pudim de cachaça e  creme de cupuaçu com chocolate.  Aliás, sabedora das qualidades culinárias de uma das irmãs de AlcioneIvone Nazareth,  a chef  fez questão de  convidá-la para  essa primeira degustação. O que resultou na criação, pelo dueto, do "dadinho de tapioca com geléia de pimenta". A geléia, deliciosa,  é uma das especialidades de Ivone.



 
A casa será inaugurada no dia 17/11 com uma extensa programação artística.  Mas  o primeiro espetáculo  presencial da cantora, depois da chegada da pandemia e com a presença dos fãs será dia 19/11.  Um evento duplamente comemorativo porque Alcione  aniversaria  em 21/11. 

O "Bar Alcione, a Casa da Marrom" estará aberto de segunda a domingo, com atrações diárias e diferenciadas, entre  artistas novos e consagrados, garçons cantores e a tradicional feijoada com roda de samba.
 
Sigam, no Instagram, @baralcione ! 

PR/Eulalia

Nenhum comentário