[News]Confira as novidades internacionais Universal Music

OUÇA “THE END”, NOVA FAIXA COLABORATIVA DE ALESSO E CHARLOTTE LAWRENCE


 

Hoje, o artista indicado ao GRAMMY® Alesso conta com a artista e compositora dark-pop Charlotte Lawrence no lançamento de seu novo single, “THE END”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ATheEndPR . A eletrizante e emocionante faixa foi coescrita por Alesso e Lawrence. Como um coração cheio e efervescente, “THE END” é centrada no design de som imaculado de Alesso, revelando as suas inegáveis ​​sensibilidades pop e o dom para a criação de batidas viciantes. As texturas reluzentes da música criam uma tensão brilhante com sua narrativa, uma história detalhada de um romance tóxico, que é lindamente capturado nos vocais encantadores de Charlotte.

Na mesma data, também é apresentado o lyric video. Assista agora: https://youtu.be/fxb4P5O8Yjo . “THE END” dá seguimento ao edificante single de Alesso, “Midnight” (https://umusicbrazil.lnk.to/MidnightPR). Disponibilizada em abril deste ano, a faixa, que traz a colaboração de Liam Payne, veio acompanhada por um vídeo com a performance da dupla. Assista agora:  https://youtu.be/apAsy8V5iFk .



 


 

“I NEED YOU CHRISTMAS” É A NOVA FAIXA TEMÁTICA DO JONAS BROTHERS

 

 

Já está disponível a faixa temática de Natal dos Jonas Brothers, “I Need you Christmas”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/INeedYouChristmasPR . “Com um ano tão louco, todos nós realmente precisamos de algo pelo qual ansiar… as festas de final de ano são uma época que nos aproxima e é algo que nos traz alegria nos momentos mais sombrios. Para nós, essa música desperta memórias de lutas de bolas de neve na infância e de encontrar a colina mais próxima para descer de trenó. Isso nos leva de volta a passar o tempo com a família, montando a árvore de Natal. Esperamos, mesma felicidade que tivemos ao criá-la. Nós amamos muito vocês!”, disseram os irmãos. Os Jonas Brothers farão seu primeiro show virtual e convidaram fãs para ajudar na criação do evento. Por meio de uma promoção, os fãs dos Estados Unidos e Canadá poderão desenvolver a identidade virtual e escolher a setlist do show. O resultado poderá ser visto na apresentação que acontece no dia 3 de dezembro.

 


 

OS PRODUTORES MEDUZA CONTAM COM A COLABORAÇÃO DE DERMOT KENNEDY NO LANÇAMENTO DO SINGLE “PARADISE”

 

 

Com uma sonoridade poderosa, “Paradise”, a nova colaboração de Meduza e Dermot Kennedy, irá transportar os fãs diretamente para o sentimento inebriante das pistas de dança. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ParadisePR . Com um refrão contagiante e estrondoso, aliado aos vocais de Dermot, a faixa é envolta uma produção impecável, apresentada em camadas de som que entram alcançam todos os níveis. Juntos, eles entregam uma sonoridade única e que é capaz de transcender. O trio de DJs e produtores italianos Meduza segue surpreendo após colaborações de sucesso como com Goodboys em “Piece Of Your Heart” (https://umusicbrazil.lnk.to/PieceOfYourHeartPR), faixa que supera 626 milhões de streams só no Spotify. Além de “Lose Control” (https://umusicbrazil.lnk.to/MLoseControlPR), faixa colaborativa com Becky Hill, cujo videoclipe ultrapassa 74 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/-3P2USPFDcE .

 




 

CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃO DO BLACK EYES PEAS, STATIC & BEN EL APRESENTAM A INÉDITA “SHAKE YOUR BOOM BOOM”

 

 

Static & Ben El se unem com o Black Eyed Peas para o lançamento da inédita “Shake Ya Boom Boom”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ShakeYaBoomBoomPR . O videoclipe também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/j6Jtdv6xdpU . A assinatura do BEP nesta faixa, que foi produzida por will.i.am, adiciona a esta nova sensação musical um toque especial, que realmente leva Static & Ben El para outra galáxia! “Shake Ya Boom Boom” dá seguimento ao lançamento de “Further Up (Na Na Na Na Na)” (https://umusicbrazil.lnk.to/FurtherUpPR). A faixa, disponibilizada em janeiro, traz a participação do astro Pitbull e já acumula mais de 18 milhões de streams somente no Spotify. Seu videoclipe oficial supera 37 milhões de views no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/K3BQmbeXPok . Static & Ben El são a dupla israelense nº 1 do mundo, líderes do pop dance de Israel. Hoje, ao lado de lendas como o Black Eyed Peas, eles criaram a fórmula perfeita para o sucesso.



 


 

O HIT “LONELY”, DE BENNY BLANCO E JUSTIN BIEBER, GANHA VIDEOCLIPE DE SUA VERSÃO ACÚSTICA

 

 

O hit “Lonely”, faixa colaborativa de benny blanco e Justin Bieber, acaba de ganhar um vídeo de sua versão acústica. Assista agora: https://youtu.be/Cu5hhxP_prE . O vídeo, dirigido por Jake Schreier, traz uma versão intimista, performada por benny ao piano, ao lado Bieber. Apresentada no último dia 15, a versão original de “Lonely” (https://umusicbrazil.lnk.to/LonelyPR), que conta com a produção de benny e FINNEAS, figura no Top 10 da parada Global do Spotify e da Billboard Hot 100. Seu videoclipe oficial já foi visto mais de 30 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/xQOO2xGQ1Pc .

 




 

CONHEÇA “LET DOWN”, A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE PARIS JACKSON

 

 

Paris Jackson lança hoje seu novo single, “Let Down”. Escrita por Jackson e Andy Hull da Manchester Orchestra, a faixa folky abre com um violão e irrompe em uma instrumentação exuberante. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LetDownPR . A canção chegou acompanhada do videoclipe oficial, dirigido por Meredith Alloway, que apresenta Jackson em um baile de máscaras, dançando em um vestido vitoriano, enquanto o coração está partido. Assista agora: https://youtu.be/JLTPL9FeDek . A cantora também anunciou seu álbum solo de estreia, “Wilted”, com lançamento previsto para o dia 17 de novembro. “Esta música significa muito para mim porque, embora seja uma pequena parte de uma história muito maior, coloquei meu coração e minha alma nela”, disse Paris. No início do ano, a cantora lançou um EP do projeto Soundflowers, sua dupla com Gabriel Glenn, cujo single principal, “You Look (Glorious)”, foi produzido por seu irmão, Prince Jackson.

 



 

LIAM PAYNE, EM PARCERIA COM DIXIE D´AMELIO, LANÇA SUA NOVA MÚSICA, “NAUGHTY LIST”

 

 

O popstar Liam Payne apresenta hoje a música natalina “Naughty List”, com a participação da cantora estrela do Tik Tok Dixie D’Amelio (Instagram / Tik Tok). Ouça e baixe aqui: “Feliz Natal a todos! Muito cedo? Eu vou lançar um novo single para colocá-los no clima festivo esse ano. Ela se chama ‘Naughty List’… Como um presente adiantado”, publicou Liam em sua conta no Instagram. O lyric video também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/a_N3Wkk6bxY . Em 2019, Liam apresentou seu álbum “LP1” (https://umusicbrazil.lnk.to/LiamPayneLP1PR), que trouxe os hits globais “Stack It Up”, com a participação de A Boogie Wit da Hoodie; “Polaroid”; “For You” e “Strip That Down”, esta última em parceria com Quavo.


 


 

HEY CLOCKFACE”, NOVO ÁLBUM DE ELVIS COSTELLO, JÁ PODE SER CONFERIDO EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

Hoje, é disponibilizado o novo álbum de Elvis Costello, “Hey Clockface”, uma coletânea de 14 faixas nas quais o artista te convida a uma jornada pelo desconhecido. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HeyClockfacePR . Para gravar o álbum, Costello primeiro viajou para Helsinque e gravou algumas músicas onde tocou todos os instrumentos sozinho. Em seguida, ele foi para Paris fazer o resto com um grupo de músicos, que incluía seu colaborador de longa data, o tecladista Steve Nieve. O resultado é um álbum com dois ambientes bem distintos. Costello explica a dicotomia de “Hey Clockface” como uma sensação de estar em um lugar novo, longe de casa, em algum lugar onde você não conhece ninguém e ninguém te conhece. “Ser um estranho em uma terra estranha lhe dá um tipo de liberdade onde você pode ser ... bem, quem você quiser. E, depois de um tempo, pode ser bom ver rostos familiares novamente”, disse Elvis.

 


 

 

EM CLIMA DE NATAL, CARLY RAE JEPSEN APRESENTA A CANÇÃO “IT’S NOT CHRISTMAS TIL SOMEBODY CRIES”

 

 

A estrela pop Carly Rae Jepsen está trazendo um pouco da alegria natalina, muito necessária (e um pouco mais cedo neste ano), com sua nova canção, “It’s Not Christmas Till Somebody Cries”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ItsNotChristmasTillSomebodyCriesPR . A nova música mostra a cantora indicada ao GRAMMY® fazendo o que ela faz de melhor: encontrando a alegria em cada situação, mesmo quando as lágrimas estão caindo. Composta com os aclamados compositores e produtores Benjamin Romans, CJ Baran e James Flannigan, “It's Not Christmas Till Somebody Cries” foi uma chance para Jepsen abraçar o bom, o mau e o feio de sua época favorita do ano. “Eu amo os filmes e as tradições familiares e a emoção de presentear e decorar a árvore e ... minha lista é interminável! Mas, a cada ano, a pressão para ter um Natal perfeito sempre termina em lágrimas. Eu chamo isso de ‘Natal versus expectativa’”, disse a cantora. Este é o segundo lançamento da artista canadense para os fãs este ano. Em maio, ela apresentou “Dedicated Side B”, um conjunto elegante de 15 faixas, cheias de todo o otimismo desenfreado de Carly. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DedicatedSideB .

 


 

OUÇA “FALTA”, FAIXA COLABORATIVA DE TAINY, DANILEIGH E KRIS FLOYD

 

 

O notório produtor porto-riquenho Tainy apresenta hoje sua nova faixa, “Falta”, em parceria com a cantora, compositora, rapper, dançarina e coreógrafa Danileigh e o porto-riquenho Kris Floyd. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FaltaPR . Tainy acaba de conquistar um prêmio no Spotify Awards 2020, na categoria “Artista Masculino com Maior Crescimento de Fãs”, além de ser indicado para cinco categorias no Billboard Latin Awards e uma no Billboard Awards. Em julho, Tainy e J Balvin se uniram para o lançamento de “Agua”, faixa-tema do novo filme de Bob Esponja, cujo videoclipe oficial já supera 412 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/QLz9VaksClg . Em março, o cantor apresentou o EP “NEON16 TAPE: THE KIDS THAT GREW UP ON REGGAETON”, (https://umusicbrazil.lnk.to/NEON16TTKTGUOR), com sete faixas, que traz as participações de artistas como Sean Paul, Lauren Jauregui, C Tangana, KHEA, Dylan Fuentes, entre outros



 


 

A CANTORA NEOZELANDESA BENEE ANUNCIA A CHEGADA DE SEU ÁLBUM DE ESTREIA E APRESENTA A MÚSICA “PLAIN”

 

 

A nova sensação da música, BENEE, revela seu single, “Plain”, contando com a colaboração de Lily Allen e Flo Milli. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PlainPR . Essa é a mais uma das músicas que a cantora neozelandesa disponibiliza antes de seu tão aguardado álbum de estreia, “Hey u x”. O projeto será lançado no próximo dia 13 de novembro, mas já está em pré-venda. A canção apresenta a participação extraordinária de Lily Allen e de Flo Milli, fazendo um rap sobre uma animada batida. A faixa une três vozes femininas dinâmicas e diversas em uma coesão incrível. Sobre a colaboração, BENEE disse: “Eu queria fazer dela uma música que alguém pudesse ouvir quando descobrisse que seu ex está com alguém novo. A sensação é uma droga, então eu queria ‘Plain’ (algo simples*) para fazer você sentir que está em vantagem. Lily e Flo Milli são tão descoladas e seus versos realmente deram outro nível a faixa!”. (*tradução livre do nome da música).

 


 

WIZTHEMC DISPONIBILIZA O EP “WHAT ABOUT NOW”. OUÇA SEU NOVO SINGLE, “ALL MY FRIENDS ARE STONED”

 

 

What About Now” é o mais novo EP da estrela em ascensão WizTheMc, de apenas 21 anos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhatAboutNowPR . O trabalho chega após o sucesso de seu primeiro lançamento, “For A Minute” (https://umusicbrazil.lnk.to/ForAMinutePR), que acumulou mais de 10 milhões de streams. O EP conta com repertório de sete faixas e mostra o rapper faz de melhor: escrever músicas animadas que são irresistivelmente cativantes. Seu novo single, “All My Friends Are Stoned” (https://umusicbrazil.lnk.to/AllMyFriendsAreStonedPR). Nascido na Cidade do Cabo, na África do Sul, WizTheMc se mudou para a Alemanha ainda criança. Em 2016, o artista se mudou para o Canadá, onde aprimorou sua arte. Desde 2019, Wiz está de volta à Alemanha, de onde vem apresentando seus novos trabalhos.  O rapper que vê as fronteiras como linhas arbitrárias que são facilmente cruzadas ainda tem muito a mostrar.

 


 

CALI Y EL DANDEE CONVIDAM O CANTOR ANDRY KIDDOS PARA APRESENTAR SEU NOVO SINGLE E CLIPE, “ADIÓS”

 

 

Hoje, o duo Cali y El Dandee apresenta seu novo single, “Adiós”, contando com a colaboração de Andry Kiddos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AdiosPR . Em agosto, a dupla colombiana uniu forças com Danna Paola para apresentar a faixa “Nada” (https://umusicbrazil.lnk.to/CDNadaPR), a primeira colaboração entre essas duas forças musicais. Produzida por Andrés Torres e Mauricio Rengifo (Dandee), “Nada” inclui um trecho do hit dos anos 1960 “Mr. Lonely”, do lendário cantor Bobby Vinton, levado a um novo nível com a força desta nova e vibrante colaboração entre a talentosa dupla colombiana e a estrela mexicana. Seu videoclipe oficial supera 59 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/GldH1rNEhok .



 


 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “LA LUZ”, NOVA MÚSICA DE KALI UCHIS E JHAY CORTEZ

 

 

A artista indicada ao GRAMMY e ao GRAMMY Latino Kali Uchis acaba de compartilhar o videoclipe da faixa “La Luz”, sua parceria com o cantor porto-riquenho Jhay Cortez. O vídeo foi dirigido por Lauren Dunn e codirigido por Kali. Assista agora: https://youtu.be/5KJDlLvjoHQ . A música, produzida por Tainy e escrita por Kali, Cortez e Tainy, integra o repertório do segundo álbum de estúdio de Uchis, seu primeiro projeto em espanhol.

Espero continuar a me expressar livremente para sempre, em todos os estilos, gêneros e meios. Espero que minha arte inspire outros a serem livres e se expressarem também (...)”, disse a cantora. “La Luz” dá seguimento a faixa “Aquí Yo Mando”, colaboração de Kali com Rico Nasty, a primeira canção apresentada do novo álbum. A música chegou junto com um vídeo, dirigido por Philippa Price. Assista agora: https://youtu.be/RQqJeIyyQBs .

 





 

“COMO TE VA” É A NOVA FAIXA DE LOLA INDIGO, EM PARCERIA COM BERET

 

 

Lola Indigo apresenta hoje seu novo single, “Como te Va”, uma canção pop urbana, muito melódica e com uma levada R&B. A faixa conta com a participação do rapper Beret, que a acompanha com seus versos característicos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ComoTeVaPR . A canção tem elementos para fazer os fãs não conseguirem tirar da cabeça seus ritmos lentos, marcantes e seu cativante refrão “Como te Va? Como te Va?”. Na mesma data, também é disponibilizado o videoclipe, estrelado pelo ator Miguel Herrán, que é uma peça-chave junto com uma Lola Indigo mais intimista e pessoal. Assista agora: https://youtu.be/fIJmilMR9f4 .

 




 

HOJE, CHEGA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS “LA MEXICANA”, O NOVO ÁLBUM DE PATY CANTÚ

 

 

Da música tradicional mexicana ao rap, da balada ao rock, do country a música eletrônica, em 2020 a cantora Paty Cantú explorou todas suas habilidades como cantora que se dedica a contemplar os mais diversos gêneros musicais, a fim de ampliar seus horizontes sonoros. O resultado destas experimentações pode ser conferido hoje, em seu novo álbum, “La Mexicana”, disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PCLaMexicanaPR . Composto por 10 faixas, o disco traz a já apresentada “Conocerte” (https://umusicbrazil.lnk.to/ConocertePR), além de seu novo single, “¿Te Ha Pasado?”, uma colaboração com Camila Fernandez e Pitizon. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TeHaPasadoPR . "‘La Mexicana’ é uma amostra da diversidade de pensamento e possibilidades criativas que temos como cultura, além de qualquer clichê. Com este álbum, eu reitero meu orgulho pelas minhas raízes, além de agradecer eternamente aos meus fãs pelo apoio incondicional neste longo e nunca linear caminho. Cada uma dessas músicas se tornou parte de uma trilha sonora que nos lembra grandes momentos e potencializa aqueles que virão no futuro”, disse a cantora sobre o novo disco.

 


 

O CANTOR INGLÊS STEVEN WILSON LANÇA SEU NOVO SINGLE, “KING GHOST”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

Após o lançamento de “PERSONAL SHOPPER”, no início do ano, e “EMINENT SLEAZE”, no mês passado, Steven Wilson disponibiliza hoje a música “KING GHOST”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/KingGhostPR . Este é o terceiro single do álbum “THE FUTURE BITES”, que está disponível para pré-venda e tem previsão de lançamento para o dia 29 de janeiro de 2021. Saiba mais em: https://stevenwilson.lnk.to/TheFutureBites . “THE FUTURE BITES” explora a maneira como cérebro humano evoluiu na era da internet e sua essência já pode ser vista nas canções apresentadas por Steven. O videoclipe de “EMINENT SLEAZE” (https://umusicbrazil.lnk.to/EminentSleazePR), que traz a direção de Miles Skarin, já pode ser visto no canal oficial do cantor, no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/kUKmOkrcMig .


 


 

JAMIE LYNN SPEARS DISPONIBILIZA O VIDEOCLIPE DE “FOLLOW ME (ZOEY 101)”, SUA FAIXA COLABORATIVA COM CHANTEL JEFFRIES

 

 

A premiada atriz Jamie Lynn Spears, que hoje investe em sua carreira de cantora, acaba de apresentar o videoclipe de “Follow Me (Zoey 101)”, sua colaboração com a produtora e DJ de renome internacional, Chantel Jeffries. Assista aqui: https://youtu.be/KfRvE_FdHwg . Pela primeira vez, Jamie Lynn Spears lança comercialmente “Follow Me (Zoey 101)” (https://umusicbrazil.lnk.to/JLSFollowMePR), a versão completa da faixa- tema do premiado programa de televisão da Nickelodeon, “Zoey 101”, originalmente coescrito por Britney Spears, Christian Karlsson, Pontus Winnberg, Henrik Jonback. A nova releitura, assinada por Jamie Lynn Spears, Chantel Jeffries, Shari Short e Josh Cumbee foi produzida por Chantel Jeffries e Josh Cumbee, e mixada por Tony Maserati.

 




 

CONHEÇA A CANTORA AFRICANA MARIEME, QUE LANÇA SEU NOVO SINGLE, “FREEDOM”

 

 

O novo single da cantora africana Marieme, “Freedom”, já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MFreedomPR .  A canção ainda chegou acompanhada de um lyric video. Assista agora: https://youtu.be/bAyggWIVQeU . Marieme acaba de participar de uma live no Instagram da atriz brasileira Isis Valverde. Nascida em meio a uma guerra entre a nação africana da Mauritânia e o Senegal, a educação única de Marieme transformou-a em uma artista brutalmente veraz e dinâmica, com uma voz cativante e socialmente consciente. Sua música explora temas de autossuficiência, mudança e evolução.

 



 

OUÇA “GATITA GANGSTER”, NOVA FAIXA DE CAZZU E ÑEJO FLOW

 

 

Recentemente indicada ao Latin Grammy® na categoria “Melhor Novo Artista”, com seu EP “Bonus Trap”, que foi reconhecido com Certificado de Ouro na Argentina, Cazzu, sem dúvida, se tornou uma força no gênero urbano. Hoje, “La Jefa Del Trap”, como Cazzu é conhecida, conta com a colaboração de Ñejo Flow no lançamento de “Gatita Gangster”, disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GatitaGangsterPR . O videoclipe também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/fv3htbtUKmo . Em agosto, a artista considerada uma das grandes expoentes da música urbana em seu país, apresentou o EP “Una Niña Inútil”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UnaNinaInutilPR . Gravado durante o período de pandemia do novo coronavírus, o compilado explora o lado mais R&B de Cazzu e foi desenvolvido por um time de produtores da Espanha.



- SG Lewis, em parceria com Lucky Daye, estreia sua nova música, “Feed the Fire”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FeedTheFirePR . O artista também disponibiliza a pré-venda de seu novo álbum. Saiba mais em: https://sglewis.lnk.to/times .

 

- MYD apresenta a faixa “Moving Men”, em colaboração com Mac de Marco. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MovingMenPR .

- “Black Rain” é a nova canção do artista Rhye, disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BlackRainPR .

 

- O Volbeat lança seu novo single, “Lonesome Rider”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LonesomeRiderPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/yElYz5RMlWY .

 


- A cantora britânica Greentea Peng lança seu novo single e videoclipe, “Revolution”. Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/GTRevolutionPR

PR/LB

Nenhum comentário