[News]Editora Citadel adquire os direitos das principais obras de André Vianco e relança “Bento”, volume 1 da saga Vampiro-Rei, em versão revisada e atualizada

 Editora Citadel adquire os direitos das principais obras de André Vianco e relança “Bento”, volume 1 da saga Vampiro-Rei, em versão revisada e atualizada



Volume 5 da saga, As Crônicas do Fim do Mundo 2 - À deriva, ainda inédito, está previsto para abril de 2022. 

O escritor André Vianco, maior ficcionista de terror e suspense do país, com 20 anos de carreira e mais de 1 milhão de exemplares vendidos, acaba de assinar contrato com o Grupo Editorial Citadel para 17 obras. Entre elas estão o relançamento de seus maiores clássicos e sucessos e mais 3 obras inéditas. 

Os relançamentos começam agora, em novembro de 2021, com o livro Bento, volume 1 da saga Vampiro-Rei, em versão revisada e atualizada pelo autor e pela Editora Citadel. A nova edição traz ainda uma capa com ilustração feita especialmente por Fabiano Neves, um dos mais respeitados e talentosos artistas brasileiros, com centenas de criações para editoras como Marvel, DC, Dark Horse e Dynamite.

A sequência de publicações segue em 2022 e 2023, e o primeiro título inédito já está no prelo: o quinto volume da saga Vampiro-Rei, As Crônicas do Fim do Mundo 2 - À deriva, que tem previsão de lançamento para abril de 2022, para alegria dos fãs e leitores, que há muito aguardam esse livro. “Ver O Vampiro-Rei 1 – Bento, relançado me enche de alegria. Fico feliz em ver meus leitores tendo os livros em mãos mais uma vez, neste trabalho fora de série feito pela editora Citadel.”

 SINOPSE DE BENTO

O caos impera no mundo. Metade dos seres humanos adormece de forma inexplicável. Tratada como uma epidemia, o fenômeno espalha-se por várias cidades do mundo. O pesadelo parece não ter fim quando os humanos livres do sono descobrem que dividem a noite com demônios da escuridão. Nessa atmosfera de horror e tensão, surgem as criaturas que poderão lutar contra o mal e o terror: os Bentos, seres abençoados que têm a missão de combater os vampiros a qualquer custo. Para tanto, precisarão se unir ao trigésimo Bento, que desperta de um sono de 30 anos e ainda não imagina o que o espera fora daquela cama de hospital, onde tudo parece muito confuso. Ele ainda não tem a mínima noção de quem é, nem qual é seu nome, e o que está fazendo ali.

Lucas acorda nesse tenebroso cenário e se tornará, mesmo contra sua vontade, um poderoso e venerado guerreiro, lutando contra os vampiros e liderando os humanos para ir ao encontro dos quatro milagres que libertarão a Terra dessa terrível maldição.

Esta ficção de André Vianco prende o leitor em um enredo fantástico que se desenrola em locais conhecidos do Brasil, caracterizando detalhadamente os lugares, as cidades, os comportamentos e os poderes grandiosos das criaturas do bem e do mal.


SERVIÇO

Lançamento de Bento: Saga O Vampiro-Rei, volume 1

Autor: André Vianco

Editora: Citadel

480 páginas

Brochura; 16x23 cm

ISBN: 978-62-5047-107-1

2 comentários: