[News]Sunnery James & Ryan Marciano desembarcam na White Party Deep em São Paulo dia 26

 

Sunnery James & Ryan Marciano desembarcam na White Party Deep em São Paulo dia 26

Que a Holanda é expoente de talentos da música eletrônica, não podemos negar. Mas, entre todos eles, podemos destacar um projeto diferenciado e cheio de energia: Sunnery James & Ryan Marciano. Mais de 9 mil quilômetros separam o Brasil das terras holandesas, mas isso não é problema para a Deep Entertainment. É que a dupla de DJs e produtores mostrará todo seu groove em solo brasileiro no dia 26 de novembro, no Parque Estaiada, na tradicional festa White Party Deep. As vendas já estão abertas e você pode garantir seu ingresso, clicando aqui.Ticket360 > The White Party 10 Years Anniversary




 
Quem vê uma dupla cheia de conquistas numa carreira sólida de 15 anos mal imagina que ambos se conheceram ao trabalharem em uma loja de roupas, em 2006. Encontrando interesses em comum, Sunnery e Ryan começaram a produzir música juntos e um ano depois já estavam apostando no projeto que hoje é um dos ícones da dance music mundial.
 
O som Tribal misturado ao House e Techno, somado a um pouco de Soul e Disco, formam a identidade característica do duo. Para quem não sabe, eles têm uma pitada sul-americana, pois são descendentes de surinameses. Esse mix torna ainda mais especial a sonoridade de SJRM, que conquista as pistas de todos os países.
 
Não é à toa que a dupla frequentemente se apresenta em grandes festivais, como Tomorrowland, Ultra Music Festival, Amsterdam Music Festival, Electric Daisy Festival e muito mais. Colecionando mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, eles percorrem o globo com a festa Sexy By Nature, criada em 2014, e tem sua própria gravadora, a SONO Music, que é um sub-selo da icônica Armada Music.


 
https://www.youtube.com/watch?v=tdGTGvIzmgo
 
Sunnery James & Ryan Marciano fazem a multidão erguer os braços para cima e estampar sorrisos no rosto, transmitindo paixão para a pista de dança em forma de música. Eles garantem que todo set é baseado em diversão.
 
Se você pretende sentir essa energia de perto, então não perca a White Party Deep, que ocorre no dia 26 de novembro no Parque Estaiada, a partir das 22h, com organização da Deep Entertainment, que conta com mais de 12 anos de mercado de experiência em 400 eventos.
 
Quer aproveitar com tudo o retorno dos eventos? Então essa festa tradicional de Sampa tem que estar no seu radar! Garanta o seu ingresso, clicando aqui.
Ticket360 > The White Party 10 Years Anniversary

SERVIÇO
White Party Deep com Sunnery James & Ryan Marciano
Data: 26 de novembro de 2021
Local: Parque Estaiada - Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 - Real Parque, São Paulo - SP, 05686-020
Horário: a partir das 22h00
Ingressos: de R$ 110 a R$ 5.000 + taxas pela Ticket360 (aqui)

Nenhum comentário