[News]Judá promove lançamento do seu primeiro single neste sábado

 Judá promove lançamento do seu primeiro single neste sábado



Já está tudo pronto. A espera acabou. O primeiro single autoral de Judá estreia neste sábado, 20, e conta com um clipe gravado em um ambiente personalizado e característico, com traços marcantes do jovem artista. Contudo, o projeto foi pensado e trabalhado antecipadamente para entregar a todos a melhor versão possível de algo inspirador e verdadeiro para adorar a Cristo.

 

Na oportunidade, não só a música, mas também o videoclipe são uma grande surpresa. A canção se chama “Conversão”, e de fato vai converter e incendiar nossos corações. “- Eu pedi a Deus uma música que pudesse retratar sobre a minha conversão. Isso aconteceu em meados de 2019, eu pedi para Ele uma letra que retratasse de uma forma direta tudo que vivi, e Deus me deu. Eu compus espontaneamente a música 'conversão’, e em menos de 30 minutos eu já tinha ela em mente. Deus me deu essa dádiva". Assim, esclarece Judá sobre o processo de composição da música “Conversão”.

 

Judá tem aptidão de ser a voz gospel dessa nova geração, é apenas uma questão de tempo, com certeza. Conduzido pelo Espírito Santo de Deus, ele possui uma voz imponente e ao mesmo tempo suave, transmite leveza em suas músicas, além de sentimentos puros da alma. Judá se sente pronto e preparado para soltar a voz em diversas igrejas evangélicas no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário