[News]Hytti Pub abre suas portas para o público nesta sexta-feira (19)

Hytti Pub abre suas portas para o público nesta sexta-feira (19)

Para quem curte uma boa balada, a nova casa noturna de Fortaleza promete ser ponto de encontro nos fins de semana da capital cearense. Com localização estratégica, o Hytti Pub fica na Avenida Washington Soares, 720.




Fortaleza ganha uma nova opção de casa noturna nesta sexta-feira (19). O Hytti Pub abre oficialmente suas portas ao público, no número 720 da avenida Washington Soares, e promete ser ponto de encontro de quem busca por uma boa balada nos fins de semana da capital cearense.  

 

Além de muita diversão, o Hytti oferece um ambiente aconchegante, com serviços de excelência, profissionais capacitados e música ao vivo comandada por deejays e bandas residentes com uma playlist que passeia pelo sertanejo e hits do momento. A casa vai funcionar de quinta a sábado. Mas, até o final de novembro, só abrirá às sextas e sábados.

 

Situado em uma das principais avenidas de Fortaleza, o Hytti Pub conta com vias bem estruturadas, seguras e de fácil acesso, um estacionamento próprio com capacidade para 80 carros, manobristas, acessibilidade na entrada, além de lounges, 12 metros de bar e ambulatório.

 

Respeitando as normas de higienização e de comportamento, com protocolos gerais e especí­ficos, o Hytti Pub seguirá o plano de diretrizes no cumprimento das orientações impostas pelas autoridades e profissionais de saúde, para evitar o contágio da Covid-19.


Serviços Hytti Pub:

Funcionamento: Sextas e sábados (novembro)

Abertura: Sexta, dia 19

Horário: Das 22h às 05h

Endereço: Avenida Washington Soares, 720 (próximo à Leroy Merlin)

Valor: A partir de R$60

Mais informações: 85 99104.6986 

Nenhum comentário