Novidades

[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana Warner Music Group

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!Escute Aqui - playlist by Topsify Brasil | Spotify

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

Os lançamentos nacionais trouxeram novidades de MC WMMC BranquinhaBruno César & Rodrigo ReysCéu e Long Beatz. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Anitta, Avril Lavigne, Coldplay, Ed Sheeran, Robin Schulz, Pablo Alborán, Why Don't We, Zaz, Benson Boone e Oliver Tree, além do aguardado álbum de Silk Sonic. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de Led Zeppelin, Rod Stewart, WAR e Renaud Capuçon.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:
Nacionais:
  • MC WM disponibilizou o clipe oficial do atual single de trabalho, "Sabe o Truque".  Esta é a segunda faixa, de uma série de 5 lançamentos, do trabalho: “WM DE NOVO, NÉ? DE VOLTA AO FLUXO”

     
  • MC Branquinha, conhecida por hits como “Eu Rebolo Sim” e “Eu Sou do Golpe”, chega com um novo single dançante. “Eu Vou Te Macetar” tem a participação de MC Henny e já está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • A dupla Bruno César e Rodrigo Reys lançou em todas as plataformas digitais o EP “Sofrendo em Goiânia”.

     
  • “Um Gosto de Sol” é o primeiro álbum em que Céu se coloca apenas como intérprete, dando voz a uma dúzia de canções escritas por outros autores. 

     
  • Long Beatz estreou em todas as plataformas digitais “Voodoo”, música com a participação de Ryan Realcria e PJ HOUDINI, junto a um clipe dirigido por Junior Cabello.

Clique aqui e confira o registro de "Sabe o Truque":
Clique aqui e confira "Eu Vou Te Macetar":
Clique aqui e confira "Publicidade":
Clique aqui e confira o registro de "Chega Mais":
Clique aqui e confira o clipe de "Voodoo":
 
Internacionais:
  • Esse é o momento que todos esperávamos no ano: “An Evening With Silk Sonic” chegou. Os ganhadores de diversos prêmios Grammy, Bruno Mars e Anderson .Paak, finalmente colocam na rua o álbum de estreia do duo Silk Sonic, com a ajuda de convidados especiais como Bootsy Collins.

     
  • Fortalecendo ainda mais sua presença no mercado internacional, Anitta lançou Envolver”, seu mais novo single em espanhol, junto com um videoclipe.

     
  • Avril Lavigne compartilhou seu clipe oficial para o novo single “Bite Me”, dirigido por Hannah Lux Davis.

     
  • Faixa já clássica do novo álbum do Coldplay, “Music of Spheres”, “My Universe” ganhou um novo remix perfeito para contagiar todas as pistas de dança, com a assinatura do duo sueco Galantis. A nova versão já está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • “Shivers” está com tudo e ganha as pistas com cada vez mais roupagens. É o caso dos últimos remixes lançados por Jax Jones e o novíssimo retrabalho feito pelo produtor e DJ americano Dillon Francis – ambas versões já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 

     
  • Robin Schulz e Dennis Lloyd lançaram em todas as plataformas digitais,o single "Young Right Now".

     
  • Pablo Alborán volta com novo single “SOY CAPAZ”, música que traz o artista em seu estado puro: talento, encantamento, magia e capacidade de emocionar nas interpretações.

     
  • Why Don’t We chega com um animado cover do clássico de Justin Bieber “Mistletoe”, disponível agora pela Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. 

     
  • A cantora multiplatina ZAZ apresenta o vídeo da música “Le Jardin des Larmes”, colaboração surpresa com Till Lindeman, parte do quinto álbum de estúdio, “Isa”, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • O artista de 19 anos de idade Benson Boone começa a ocupar os charts mundo afora. Isso porque o incrível single de estreia do músico, “GHOST TOWN”, disponível em todas as plataformas digitais, está viralizando e já começa a capturar ouvidos atentos no Brasil. 

     
  • Depois do sucesso das versões do hit “Life Goes On” com a banda Clean Bandit e do DJ brasileiro Alok, o cantor, compositor, produtor, rapper e comediante Oliver Tree lançou mais remix de “Life Goes On”, com o rapper indicado ao Grammy Ty Dolla $ign.

Clique aqui e ouça "Blast Off":
Clique aqui e confira o registro de "Envolver":
Clique aqui e confira o clipe de "Bite Me":
Clique aqui e ouça agora "My Universe (Galantis Remix)":
Clique aqui e confira agora "Shivers (Jax Jones Remix)":
Clique aqui e confira agora "Shivers (Dillon FrancisRemix)":
Clique aqui e ouça "Young Right Now":
Clique aqui e confira o lyric vídeo de “Soy Capaz”:
Clique aqui e confira "Mistletoe":
Clique aqui e confira "Le jardin des larmes":
Clique aqui e confira "Ghost Town":
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Life Goes On
(Ty Dolla $ign Remix)":
 
Estratégicos:
  • O quarto álbum de estúdio do Led Zeppelin, mais conhecido como "Led Zeppelin IV", chegou há 50 anos, no dia 8 de novembro de 1971.

     
  • Sir Rod Stewart renova seu amor pela composição com seu novo álbum de estúdio, “The Tears of Hercules”.

     
  • A coleção "GREATEST HITS 2.0" de WAR está disponível em todas as plataformas de download digital e serviços de streaming, contendo 24 faixas gravadas entre 1970 e 1994. 

     
  • Renaud Capuçon lançou seu mais novo trabalho, intitulado “Un Violon à Paris”, em parceria com o pianista Guillaume Bellom.

Clique aqui e assista "One More Time":
Clique aqui e confira "Why Can't We Be Friends? (Remaster 4K)":
Clique aqui e confira o clipe para a obra de Massenet:
 
 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário