[News] Beijo de Judas: Carol Biazin anuncia gravação de primeiro DVD com participações especiais

 Beijo de Judas: Carol Biazin anuncia gravação de primeiro DVD com participações especiais

Luísa Sonza, Vitão e Luccas Carlos vão dividir o palco do Cine Joia com a ruiva. Ingressos já estão disponíveis.



Carol Biazin (Lana Pinho)

A espera finalmente chegou ao fim. A cantora Carol Biazin, um dos maiores fenômenos do POP nacional, acaba de revelar a próxima novidade que está deixando sua legião de fãs eufóricos. Depois de um longo período longe dos palcos devido à pandemia, a ruiva simplesmente anuncia que a gravação de seu primeiro DVD ao vivo vem aí! O espetáculo, que contará com participações especiais de ninguém menos que Luísa Sonza, Vitão e Luccas Carlos, acontece durante a primeira apresentação ao vivo da turnê “Beijo de Judas”, homônimo ao nome seu disco de estreia. O evento será realizado no dia 2 de dezembro, quinta-feira, no Cine Joia, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos aqui!Cine Joia | Carol Biazin apresenta: Beijo de Judas (Ao Vivo) no Cine Joia (byinti.com)

Além do novo álbum que recentemente atingiu a marca de 20 milhões de streams no Spotify, Biazin promete relembrar sucessos da carreira como “Suas Linhas”, “Cancela” e “Você Tem”. Produzido por Vivian Czynski – responsável por produções de nomes como Pablo Vittar e Scalene – o show trará versões especiais ao vivo e performances da paranaense como musicista. “Estamos preparando versões especiais para o ao vivo que vão além do que ouvimos no digital, sabe?  Quero trazer uma experiência do show, da performance e da Carol musicista”, conta Carol.

A sensação do POP brasileiro ainda se diz empolgada para a tão aguardada data.  “Vai ser uma noite memorável. Depois de ver a dimensão que o show estava tomando, decidimos que seria digno de um projeto magistral e poder fazer isso na estreia da turnê e ao lado de pessoas incríveis e que amo é sensacional. Podem garantir seus ingressos porque vai ser inesquecível”.

Sobre as escolhas das participações especiais, Carol é categórica ao dizer que são pessoas que sempre acreditaram em seu potencial. “Foram as pessoas que me agregaram muito na minha construção como artista e pessoa. Elas sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuarCada um (Luísa Sonza, Vitão e Luccas Carlos) tem sua importância na minha vida”.

Feito só por mulheres:

Visando incentivar e expandir a participação da mulher na produção de shows, eventos e espetáculos, a finalista da sexta edição do The Voice Brasil revela que a produção do evento será feita 100% por mulheres. Vale lembrar que, mesmo com a retomada, medidas preventivas contra a infecção do coronavírus devem ser mantidas para o público e para as equipes de trabalho no evento.

Além de São Paulo, a turnê “Beijo de Judas” ainda deve passar por várias capitais em 2022.

Com apenas 24 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. Prestes a lançar seu álbum de estreia, a ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. A ruiva inclusive é (co)autora de 5 canções do novo álbum de Luisa Sonza. A paranaense assina as canções “Penhasco”, “Melhor Sozinha”, “V.I.P”, “2000” e “Anaconda”. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 813 mil inscritos e 88.3 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 721 mil seguidores e mais de 141 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

 

Serviço:

Carol Biazin: Show de estreia “Beijo de Judas”

Data: 02/12/2021

Local: Cine Joia

Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 - Se, São Paulo - SP, 01501-040

Valores dos ingressos - Lote atual: 50,00 meia social* / 100,00 inteira

Links de venda: https://cinejoia.byinti.com/#/event/carol-biazin-apresenta-beijo-de-judas-ao-vivo-no-cine-joia

*Meia Social mediante à doação de 1kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário