[News]Livro de C. A. Saltoris é finalista do Coerência Choice Awards 2021

 Livro de C. A. Saltoris é finalista do Coerência Choice Awards 2021




A nova edição de “A História Esquecida na Hospedaria da Estrada” está na final da premiação literária na categoria Melhor Horror 2021

A escritora C. A. Saltoris assinou contrato este ano com o Grupo Editorial Coerência para o lançamento da nova edição de “A História Esquecida na Hospedaria da Estrada”, romance gótico que foi classificado como finalista para o Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Horror 2021. A obra concorre ao lado de “Flor de Lótus" e “Markus”, todos os títulos lançados pela mesma casa editorial.

“Fiquei tão feliz quanto surpresa”C. A. Saltoris agradece ao público que colaborou para a obra ser finalista da premiação. No momento, ela aguarda as etapas finais da editoração do livro para lançar a pré-venda pela loja do Grupo Editorial Coerência, a qual tem previsão de ser liberada ainda este mês.

“A História Esquecida na Hospedaria da Estrada” gira em torno de Matthew Roberts partindo em uma viagem para visitar seu irmão em coma, porém, desafiado pelo estranho cansaço, ele se hospeda em um hostel na beira da estrada. Ao adentrar o local, o homem começa a perder a memória, o tempo passa mais rápido e criaturas inesperadas surgem. Narrado pelo próprio protagonista, neste enredo o leitor acompanha um conto de fadas da morte, sobre seres não-humanos, envolvendo um deus na puberdade, um amor impossível, escolhas necessárias e sonhos mortos.

Coerência Choice Awards 2021 encaminha para a etapa final da premiação, a qual a bancada e a equipe interna do Grupo Editorial Coerência pontuam criteriosamente os finalistas. O resultado final e a entrega dos troféus será em um evento privado no dia 17 de dezembro, em São Paulo. A organização afirma que uma transmissão ao vivo será feita no Instagram da editora para o público conferir os vencedores.

Sobre a autora:
 C.A. Saltoris é uma premiada autora brasileira cosplayer de Fantasia, e o pseudônimo de Ariane de Melo: Uma mãe residente na Alemanha, jornalista, ex-atriz e diretora teatral, empresária em série e fundadora da Empresa de Gestão, Coaching & Entretenimento Ariadnefaden UG. Ariane deu uma palestra no TED sobre Sonhos Mortos, baseada no sistema que criou para oradores baseado em um de seus romances de Fantasia – e ela não gosta de ver seu nome de nascimento impresso em livros; isso é coisa de Saltoris.

Sinopse do livro: Era uma vez, uma noite fria de outono, em um país do Hemisfério Norte do Terceiro planeta do Sistema Solar da Via Láctea, chamado Terra… Quando Matthew Roberts parte para visitar seu irmão em coma, ele é obrigado a por seu estranho cansaço a hospedar-se em um hotel na beira da estrada. Ao ser recebido por uma jovem mulher com uma vela na mão, ele sente um frio descer-lhe pela espinha, mas não tem forças para voltar: como se ela fosse o imã e ele o metal. Ao pisar na recepção, ele começa a perder a memória. O Tempo passa. Ininterruptamente. E é ele quem conta esta história. Este é um Conto de Fadas… da Morte, sobre: criaturas não-humanas, um deus na puberdade, um amor impossível, escolhas e Sonhos Mortos.

Nenhum comentário