[News] Teresa Cristina é a convidada do "Espelho" de segunda

O episódio de "Espelho" de segunda, dia 22, às 23h, leva música e emoção para o Canal Brasil. Lázaro Ramos recebe a cantora e compositora Teresa Cristina em um papo sincero entre amigos. Eles conversam sobre o sucesso das lives de Teresa durante a pandemia, sua infância, a construção de sua autoestima, racismo e a realidade atual do Brasil.

Teresa Cristina conta sobre o início de sua carreira e da importância da obra de Candeia para sua escolha pela música. "Quando eu encontrei o Candeia, eu comecei a enxergar a minha beleza. A história do Candeia marcou tanto a minha vida, que eu mudei, eu era historiadora do DETRAN e manicure. De repente, eu decidi cantar e fazer um show cantando Candeia. O Candeia foi me dando a lição, me deu coragem e eu me tornei compositora, sambista, cantora, comecei a cantar na Lapa". 

Durante a pandemia, a cantora fez lives diariamente em sua rede social e ficou conhecida como a rainha das lives. Ela conta que estar ao vivo todos os dias colaborou muito para sua autoestima. "As lives foram um exercício pra mim porque eu nunca gostei de espelho. O espelho para mim é um lugar que eu não demorava, eu nunca demorei na frente de espelhos. Hoje eu entendo que é porque eu não gostava de me ver." E ainda completa. "Quando eu comecei a fazer essas lives, eu me via, era eu que estava ali e não tinha como eu evitar me ver, porque estava falando com as pessoas e me vendo. E aconteceu tanta coisa incrível, que eu fiquei gostando muito de mim".


ESPELHO

INÉDITO

Convidada: Teresa Cristina
Horário: Segunda, 22/11, às 23h
Rebatidas: Sexta, 26/11, às 14h, e sábado, 27/11, às 7h
Classificação: Livre

Sinopse: Idealizado e apresentado por Lázaro Ramos há 15 anos, Espelho segue sua busca pela pluralidade, discutindo temas como democracia, cidadania e, claro, arte, educação e cultura. O programa tem compromisso com a reflexão de temas presentes na pauta da atualidade, através de bate-papos intimistas.

Neste episódio: A cantora Teresa Cristina comenta que se apaixonar por si mesmo é um caminho sem volta, celebra o sucesso de suas lives e destaca como o atual governo faz mal ao povo brasileiro. 
 
 

 


Nenhum comentário