[News]Prêmio Internacional "Nevado de Ouro Solidário Brasil 2021"Guarulhos- São Paulo

Prêmio Internacional "Nevado de Ouro Solidário Brasil 2021"Guarulhos- São Paulo

Divulgação


A cidade de Guarulhos - São Paulo participará de um grande encontro cultural, social e solidário pela paz, o Prêmio Internacional Ibero-americano - El Nevado Solidário de Oro, o "Nevado de Ouro Solidário Brasil 2021".

O Prêmio conta com a participação de contemplados da Arte e Cultura da América Latina e do mundo. Cantores, músicos, escritores, poetas, artistas visuais, chefes de cozinha, ativistas socioambientais, dançarinos, atores, autoridades governamentais, entre outras infinitas expressões.

O Nevado Solidário de Oro foi criado na cidade de San Rafael Mendoza (Argentina), com o objetivo de reunir personalidades em prol da contribuição solidária, a verdadeira ponte de união e paz entre os homens e povos. Idealizado pelo argentino Rulo Ortubia (Direção Geral Argentina) o Prêmio conta com uma equipe de assessores, são eles: Sayder SDR (Direção Geral no Brasil), Zenaide dos Santos Sa (Coordenação Geral), Luzia Moraes (Coordenação Executiva na Bahia) e
Aline Melo Rio De Janeiro

Atualmente o Prêmio é realizado em 27 países como: Argentina, Angolal, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, República Dominicana incluindo o Brasil e não para de abrir novos horizontes.

Em sua 3ª Edição o evento será exclusivamente para convidados e seguindo todos os protocolos de contenção do Covid-19. Aguardem! 

Nenhum comentário