Novidades

[News]Conheça Jamily Diwlay, a primeira baiana selecionada nas audições às cegas e que ganhou o primeiro “Peguei Duplo” no The Voice 2021

 Conheça Jamily Diwlay, a primeira baiana selecionada nas audições às cegas e que ganhou o primeiro “Peguei Duplo” no The Voice 2021




Depois de quatro tentativas de entrar no reality, Jamily Diwlay realizou o sonho este ano, passando nas audições às cegas e entrou para o time de Lulu Santos cantando ‘Redemption Song’. Ela foi a primeira baiana a ser exibida no The Voice Brasil 2021 e nesta terça-feira passou para a segunda fase.


Ao avançar para a fase do Tira Teima no The Voice Brasil, Jamily Diwlay cantou uma versão cheia de personalidade da música “Vapor Barato” de “O Rappa”, sendo muito elogiada pelo seu técnico, “Você cantou do seu jeito, colocando o seu molho.”, disse Lulu.


Após a decisão de Lulu, Jamily foi surpreendida pelo único “Peguei Duplo” da noite, que culminou na acirrada disputa de Michel Teló e Iza, para que ela entrasse em seus respectivos times. Após agradecer o carinho e todos os elogios do sertanejo, Jamily Diwlay optou pelo time de Iza, e segue na competição.


“Viver o The Voice Brasil é, sem dúvidas, uma experiência que acrescenta muito pra mim. Além de ser a realização de um sonho, vejo no Programa uma oportunidade de pulverizar a minha arte e permitir que mais pessoas conheçam o meu trabalho e aquilo que tanto amo fazer!”, diz a artista.


A artista também conta que pretende se entregar à música autoral e mostrar suas composições para o mundo em 2022 e  já está se preparando para isso. Para quem quer conhecer melhor, acompanhar e torcer por Jamily é só acompanhá-la nas redes sociais: @jamilydiwlay


SOBRE JAMILY

A artista tem 26 anos, é natural de Camaçari mas atualmente reside em Salvador, Iniciou a vida na música aos 3 anos de idade, cantando na Igreja por influência dos seus pais e, principalmente de sua mãe, Nete (in memorian). Trabalha profissionalmente como cantora desde 2012 e já cantou com grandes nomes da Música Brasileira a exemplo de Sandra de Sá e Jorge Vercillo. 


Lauryn Hill, Norah Jones, Michael Jackson e Stevie Wonder são alguns artistas que inspiram o repertório da cantora baiana Jamily Diwlay que busca proporcionar ao público experiências com um som eclético e refinado passeando entre o antigo e o contemporâneo, o intimista e o dançante. Dualidade que se une sob os arranjos feitos em cima de um repertório que privilegia de um lado a música brasileira; e, do outro, a música internacional.


No Neojiba desde 2017, Jamily integra o Coro Juvenil da Bahia, principal formação Coral do programa. Além disso, atua como monitora de canto coral do Núcleo de Cordas Dedilhadas Neojiba , já tendo sido monitora também no Núcleo Federação e no Coro Infantil do Neojiba.

Nenhum comentário