[News]MC Anjim colabora com PH da Serra e TG da Inestan na inédita “Garrafa Colorida”

MC Anjim colabora com PH da Serra e TG da Inestan na inédita “Garrafa Colorida”


Faixa chega acompanhada de videoclipe



O mineiro MC Anjim chega lançou, no último dia 12, o novo single “Garrafa Colorida”, em mais uma parceria no cenário do funk com PH da Serra e TG da Inestan.


A faixa, acompanhada de videoclipe, traz composição do artista e é a nova aposta de sua carreira, após o hit “Bala Love”, que alcançou o cenário internacional, chegando à posição 94 nos charts do Top 100 Global e em 19º no Viral 50, do Spotify. 


Neste momento, a faixa entra na décima semana seguida no Top 10 dos charts na plataforma em cenário nacional e ultrapassa 110 milhões de plays em apenas quatro meses de lançamento, somando todas as plataformas.


“Garrafa Colorida traz o contexto que venho construindo minha carreira, como em ‘Bala Love’ e ‘Água Rosa’, que foram dois hits. Nós colocamos a mesma ideia de trazer a história e marcas da favela daqui de Belo Horizonte, eu acredito que entra no gosto popular por causa disso”, comenta MC Anjim.


Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=OvDxeoPXa6E 


Com apenas 20 anos, o artista tem se destacado no cenário do funk nacional e já é considerado, pela mídia e pelo mercado digital, uma das revelações deste ano, do bairro Santa Terezinha, em Belo Horizonte, para todo o país.


Garrafa Colorida” é a quinta colaboração de MC Anjim com DJ PH da Serra, como os hits “Bala Love” e “Água Rosa”, além de “Cola no Barraco” e “Festinha de Artista”. Dentre as demais parcerias, Anjim já trabalhou com nomes como Sidoka, MC Laranjinha, MC Vitin LC, entre outros.


Sobre a nova parceria, o mineiro comenta: “Me senti em casa, porque me sinto bem trabalhando com o PH da Serra, e TG da Inestan é outro maestro cabuloso. Eles apresentam o beat, eu entro para rimar e tentamos achar uma melodia diferente. Para mim também foi importante manter essa conexão com os amigos de BH e impulsionar a cena.”


Ouça “Garrafa Colorida” em todas as plataformas digitais aqui: https://onerpm.link/GarrafaColorida 



Acompanhe o artista:

https://www.instagram.com/mcanjim/  

Nenhum comentário