[News]Douglas & Vinícius divulgam três faixas do novo DVD

 DOUGLAS & VINÍCIUS DIVULGAM TRÊS FAIXAS DO NOVO DVD

Canções se unem ao sucesso “Estelionato Afetivo” e formam o primeiro EP de “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” 


Douglas & Vinícius e Zé Neto e Cristiano - Créditos Fabio Nunes/Divulgação


OUÇA AQUI: https://presave.umusic.com/douglas-e-vinicius-ao-vivo-em-sao-paulo-vol-1




Douglas & Vinícius disponibilizaram três novas faixas do projeto “Ao Vivo em São Paulo” que, juntas do sucesso Estelionato Afetivo, formam o primeiro compilado do audiovisual. A canção ‘Precisava Ver’ é a primeira a ganhar videoclipe, que já se encontra disponível no YouTube. Assista aqui!

A música escolhida para dar start no projeto em meados de setembro foi a parceria inédita com a dupla Zé Neto & Cristiano. No YouTube, Estelionato Afetivo já passa de 5 milhões de visualizações – assista aqui – e, nas plataformas digitais, são mais alguns milhões de streamings. Lançada como single, agora ela se une à “Precisava Ver”, “Põe Na Balança” e “Arrependimento Brabo” no primeiro EP do novo DVD. Além de Zé Neto & Cristiano, ainda participaram do audiovisual o cantor Tierry e a dupla Maiara & Maraísa. 

Douglas & Vinícius ficaram conhecidos nacional e internacionalmente após o estouro do hit ‘Figurinha’, que teve participação de MC Bruninho. A faixa ultrapassa 200 milhões de visualizações no YouTube e 140 milhões de streamings, e já figurou entre as mais tocadas do Brasil e do mundo em 2020 nas plataformas de áudio. Na Indonésia, chegou a ser a canção mais tocada do país e virou febre no aplicativo TikTok, com milhões de criações e visualizações com a música. 


DOUGLAS E VINÍCIUS AO VIVO EM SÃO PAULO

No dia 04 de agosto de 2021, a capital paulista foi palco para a gravação do projeto “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”. Com cenário rústico e na presença de pouco público - todos testados na hora e apresentando comprovante de vacinação - os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que foi escolhido com muita cautela e carinho desde o começo do ano passado. A produção musical é assinada por Ivan Miyazato. O registro ainda contou com as participações especiais de grandes nomes da música: Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Tierry. 

Douglas & Vinícius participaram de perto de todo o processo de criação do novo audiovisual, desde a escolha do repertório, passando por cenário, iluminação, figurino, até a escolha das participações especiais. Neste ponto, escolheram artistas que a dupla admira e acompanha, além de trabalharem juntos dentro do mesmo escritório, a Workshow. O convite foi prontamente aceito por todos, que fizeram questão de participar desta nova fase da carreira dos mineiros e prestigiar de perto o novo projeto. 

O audiovisual tem Direção de Vídeo de Catatau (Fernando Trevisan), e Direção de Fotografia de Carlos Nogueira, ambos assinam juntos a Direção de Cenografia. Com Direção Geral de Filipe Risse, “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” será lançado pela Virgin Music Brasil.

Nenhum comentário