[News] "SOB AS ESCADAS DE PARIS" E "O MAL ESTÁ LÁ FORA" CHEGAM NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Já está disponível nas principais plataformas digitais o drama SOB AS ESCADAS DE PARIS (Sous Les Étoiles de Paris), do diretor e roteirista Claus Drexel, que traz as belas ruas da cidade de Paris como plano de fundo de uma emocionante história estrelada pelo ator mirim francês Mahamadou Yaffa (da série "Je Te Promets"), Catherine Frot (de sucessos como "Marguerite", "O Reencontro" e "Quem me Ama, me Segue!"), Jean-Henri Compère ("O Novíssimo Testamento"), Dominique Frot ("Mulheres Diabólicas"), Farida Rahouadj ("Por Amor ou Por Dinheiro?") e grande elenco.

Para os fãs de suspense e terror, temos o filme O MAL ESTÁ LÁ FORA (Hunter's Moon), o primeiro longa-metragem o diretor e roteirista Michael Caissie (roteirista de "Letras da Morte") e estrelado por Katrina Bowden (da série "30 Rock"), Jay Mohr ("Um Milionário em Apuros"), Will Carlson ("Robert the Bruce"), Thomas Jane ("O Nevoeiro"), Spencer Daniels ("Star Trek"), India Ennenga ("O Irlandês"), Daniel R. Hill ("Era uma Vez um Sonho") e grande elenco.

Com distribuição da A2 Filmes, os filmes chegam essa semana com cópias dublada e legendada (com áudio original) e podem ser adquiridos nas principais plataformas digitais.

SOB AS ESCADAS DE PARIS

França | 2020 | 83 min. | Drama | 12 anos

Título Original: Sous Les Étoiles de Paris

Direção: Claus Drexel

Roteiro: Olivier Brunhes, Claus Drexel

Elenco: Catherine Frot, Baptiste Amann, Jean-Henri Compère, Dominique Frot, Richna Louvet, Farida Rahouadj, Raphaël Thiéry, Mahamadou Yaffa

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Por muitos anos, Christine viveu sob uma ponte em Paris, isolada de toda sua família e de seus amigos. Em uma noite, como nos contos de fadas, um menino de 8 anos surge em seu abrigo. Suli não fala francês, está perdido, separado da mãe... Juntos, Christine e o menino partem em busca dos pais dele. Pelas ruas de Paris, os dois se conhecem e ficam muito próximos. E Christine acaba encontrando em si uma humanidade que ela pensava ter desaparecido.

TRAILER YOUTUBE: https://youtu.be/GCxK2W5evnQ

DISPONÍVEL: NOW, Looke, Vivo Play, Microsoft, Google Play e Apple TV



O MAL ESTÁ LÁ FORA

EUA | 2020 | 81 min. | Terror – Suspense | 14 anos

Título Original: Hunter's Moon

Direção: Michael Caissie

Roteiro: Michael Caissie

Elenco: Katrina Bowden, Jay Mohr, Will Carlson, Spencer Daniels, India Ennenga, Amanda Wyss, Sean Patrick Flanery, Thomas Jane

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Quando seus pais saem da cidade, três garotas decidem dar uma festa em sua nova casa de campo. Mas quando uma gangue de rapazes locais, perigosos e com intenções sinistras, aparece, as meninas são forçadas a não apenas se defender do mal dentro da casa, mas de um predador sedento de sangue invisível que está caçando um por um fora da casa.

TRAILER YOUTUBE: https://youtu.be/T_y-MHDB3-A

DISPONÍVEL: NOW, Looke, Vivo Play, Microsoft, Google Play, Sky Play e Apple TV




Nenhum comentário