Novidades

[News]“Mundo Trocado” é a nova canção de Monica Elizeche

 

 

“Mundo Trocado” é a nova canção de Monica Elizeche

 

O lançamento será nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, no YouTube e em todas as plataformas digitais

 

A cantora, compositora e instrumentista paraguaia Monica Elizeche lança nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, no seu canal oficial do YouTube e em todas as plataformas digitais, a canção “Mundo Trocado” - quinta faixa liberada do álbum ‘Tempo Guardado, com todas as músicas em português’.

Escute: https://onerpm.link/970586802686

O single é mais um fruto da parceria de sucesso entre Monica Elizeche e a escritora e artista plástica Regina Romani e fala sobre a paixão de uma mulher por um homem inacessível. Na história, ela caminha até o centro da cidade e do outro lado da calçada, olhando para o alto da janela do amado, permanece saboreando os efeitos da paixão. Apenas o observando, e isto parece bastar.

“Mundo trocado é uma poesia filosófica em forma de valsa que fala no mundo da percepção interna e o mundo de fora. É uma canção sensível e para tocar o coração de todos! Não deixem de ouvir!”, convidam as autoras Monica e Regina.

 

Vale ressaltar que o projeto tem produção de José Elizeche (grande cineasta paraguaio) em todos os videoclipes e possui números impressionantes. Além das faixas já apresentadas duas outras canções serão lançadas ainda neste segundo semestre de 2021.

MUNDO TROCADO

Letra: Regina Romani

Música: Monica Elizeche

 

A JANELA NO ALTO

NESSA LUZ AMARELA

GUARDA ALGUÉM OCUPADO

COM A SUA PRESENÇA

 

A JANELA NO ALTO

DESLIGADA NO ESPAÇO

GUARDA O INACESSÍVEL

NA CALÇADA LÁ EMBAIXO

 

Refrão

HÁ PESSSOAS PÉS MOLHADOS

CARROS PASSAM

REFLETINDO LUZ VERMELHA

PASSAM

PELA ÁGUA DESTE SOLO

HÁ DOIS MUNDOS

VEJO A ILUSÃO

E CHEGO PERTO

 

SEM RECEIO PERCEBO

PELO LONGE DA JANELA

NO ALTO PUS O AUSENTE

ME PUS BAIXO PRESENTE

 

TOMO-ME PELA MÃO

ATRAVESSO O MEIO

DESSE MUNDO TROCADO

QUE AGORA PERCEBO

 

Sobre Monica Elizeche

Monica Elizeche veio ao Brasil pela primeira vez aos 17 anos e levou na bagagem a paixão pela língua portuguesa. Passados alguns anos, voltou a São Paulo para estudar canto e violão e nunca mais foi embora. Atualmente, Monica Elizeche e Regina Romani contam com o apoio e aconselhamento da Ipapu Musical na figura de seu sócio fundador Gui Rocha (também integrante da banda Inimigos da HP), neste projeto.

No segundo semestre de 2021, apresenta o álbum "Tempo Guardado", que reúne sete canções compostas por ela em parceria com Regina Romani - artista plástica e escritora. As faixas serão disponibilizadas nas plataformas e redes de streaming.

Para acompanhar esse lançamento musical muito saboroso e sofisticado, Monica e Regina convidaram José Elizeche para produzir os videoclipes que serão lançados nas mesmas datas dos singles. Cineasta paraguaio, extremamente reconhecido por seu trabalho, ele trouxe um olhar profundo aos poemas musicados de maneira a colocar mais um gênero artístico nesse incrível projeto múltiplo de grandes profissionais colaborando para um resultado imperdível.

Nenhum comentário