[News] Naldo Benny estreia a tour “Nu Floww - Acústico” no Rio de Janeiro

 Naldo Benny estreia a tour “Nu Floww - Acústico” no Rio de Janeiro

 


 

Naldo Benny lança a turnê “Nu Floww - Acústico” no Rio de Janeiro, o show de lançamento será no próximo dia 25 de novembro no Soulbrado na Freguesia-RJ.

A tour Nu Floww – Acústico, que reúne vários sucessos, vai rodar o Brasil, trazendo um show diferenciado com canções românticas e também clássicos, em uma apresentação intimista.

No repertório bem diversificado podemos destacar hits como: “Amor de chocolate”, “Exagerado”, “Outra vez”, “Faz Sentir”, a romântica “A vida é mesmo assim”, composição de Naldo com Rafa Brito e “Tô Apaixonado”, também a releitura de grandes sucessos de artistas consagrados, tais como: Stevie Wonder, Alicia Keys , Roupa Nova, Fábio Jr,  Lulu Santos, Racionais e Roberto Carlos.

O cantor sempre teve vontade de produzir esse show acústico e levar para a estrada, mas esse projeto se concretizou no Natal de 2020 na casa da amiga Nicole Bahls , durante um (voz e violão) entre amigos. “Foi uma vibe bacana que todo mundo curtiu”.

A partir desse momento o artista resolveu desenvolver a ideia é produzir esse show, se envolvendo em cada detalhe, começando pela gravação do DVD “Nu Floww - Acústico”.

 “Na gravação do DVD, a receptividade foi grande, tenho meus Hits dançantes, mas percebi que ao cantar voz e violão fazendo minhas românticas foi impactante. É uma sensação incrível estar próximo dos meus fãs, amigos e família.”

A gravação aconteceu no Alto da Boa Vista - RJ e foi lançado no último dia 23 de agosto nas plataformas digitais, o registro em vídeo está disponível no canal oficial do artista. A direção musical foi assinada por Naldo Benny e a coprodução é  de Márcio Tavares.

 

“O primeiro single lançado "Você cola em Mim" tem características próprias da minha personalidade, a batida trivial do Funk e melodia diferenciada. De fato é uma música romântica, mas não deixa ninguém ficar parado. Estou muito animado com a escolha, esta canção relata minhas vivências”, já a faixa Outra Vez está no Top 100 no Spotify.

 

 


Fotos crédito :  @wallaceximenes

Para saber mais acesse:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU6C_IiEVPO1dF5C9HXhYoQ

Instagram: https://www.instagram.com/naldobenny/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/cantorNaldoBenny/

Twitter: @naldobenny

 

 

Serviço:

Naldo Benny – "Nu Floww - Acústico"

Data: 25.11.2021

Horário: a partir das 20h

Local: Soulbrado

Endereço Estrada de Jacarepaguá, 6.860 - Freguesia - Rio de Janeiro

 

Contato: (21) 97008-0233

 

Pocket show de lançamento para 250 convidados

Nenhum comentário