[News]Japinha Conde lança “Um Por Cento de Você”

 Japinha Conde lança “Um Por Cento de Você”



A faixa faz parte do DVD “Evidências” e chega na sexta-feira(19/11)

 

O DVD “Evidências”, de Japinha Conde, com participação especial de Tierry, Rogerinho, Luiza e Maurilio, Léo Magalhães, Xand Avião e Lauana Prado, gravado em Fortaleza(CE), em janeiro e sem público, por conta das restrições da pandemia, ganha mais um lançamento na sexta-feira, dia 19/11, em todas as plataformas digitais e canal da artista no Youtube. Estamos falando de “Um Por Cento de Você”, letra de renomados compositores como Vinni Miranda, Waléria Leão, Blener Maycom, Alex Monteiro e Bia Frazo e que conta a história de um casal que vive de mentiras e que está sempre fazendo o outro de brinquedo e o refrão reforça: “Pior é que eu choro quando você some/ No quarto me chama de amor/ na rua pelo nome/ machuc, maltrata/ Melhor 1% de você do que 100% de nada”.

“Um por cento de Você”, é mais uma canção  inédita do álbum que teve sua sequência já divulgada a começar por “Arranhãozinho” feat com Tierry e que já soma mais de 28 milhões de views. Outras inéditas já foram destaque e são sucesso como é o caso de “Aposta na Gente” com dueto de Mc Rogerinho com 5 milhões de acessos e “Garrafa Virada” com Xand Avião e tem 8 milhões.


Nesse mesmo disco, foram gravadas outras já conhecidas do público  como é o exemplo de “Quase Surta”, “Destruiu nosso amor”, “Deixo me usar”, “Meia Noite”, Romance Desapegado”, que apresentou a Japinha Conde para todo o Brasil, “Amor Abusivo”, “Saudade de Mim” e “Então faz para tu ver”, que viraram um EP de Piseiros com o resultado da gravação audiovisual.

“A rapaziada vai ouvir demais. É uma melodia gostosa que conta o enredo de um amor que muita gente já viveu. É para escutar no repeat”, completa Japinha.

Nenhum comentário