Novidades

[News]TriboQ volta aos palcos com nova roupagem e anuncia novidades

 TriboQ volta aos palcos com nova roupagem e anuncia novidades

Projeto é a evolução do Candybloco, e conta com o comando de Beni Falcone.

 

 


Foto: Divulgação



Depois de quase dois anos parados por conta da pandemia, o Candybloco se transformou na TriboQ e se prepara para a volta aos palcos, no próximo sábado, dia 20/11 no Monte Líbano, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Um super evento foi planejado para marcar a estreia da temporada de verão 2021/2022 e tem um gostinho de recomeço e reencontro com seu público fiel que faz a TriboQ ser um dos principais movimentos de celebração da cultura LGBTQIA+ do Rio.


Além do show da TriboQ, o evento conta com um line up diverso de DJ’s para todos os gostos, como Mulú, Duda Olive, Aya Ibeji e outros que comandam a festa das 21h até 06h.




A TriboQ também traz mais uma vez sua Feira Queer para dentro do evento dando visibilidade e oportunidade para marcas de empreendedores LGBTQIA+.


Manifesto: 


Quando criamos o Candybloco, a ideia era ter uma espaço de celebração para a nossa comunidade. Com o tempo, vimos que, com a força da coletividade, podíamos fazer ainda mais. E fizemos


Já não éramos mais só um espaço de celebração, éramos um espaço de acolhimento, troca, escuta e de muita potência. Então, percebemos que a fantasia que nos serviu tão lindamente, e que nos ajudou a construir laços tão bonitos, já não nos servia mais. 


Agora somos TriboQ. Nossa conexão se estabelece cada vez mais através de uma relação de equidade. Não há nós e vocês, há nós, uma tribo. 


Continuaremos trilhando esse belo caminho juntos. Continuaremos sendo resistência a tudo e a todos os que os tentam reprimir. 


Sobre TriboQ:


Criado em 2017, o Canybloco rapidamente se tornou um fenômeno. Não apenas por suas festas exclusivas, com line-up de chamar atenção, mas por seu propósito junto à comunidade LGBTQIA+. Logo, em 2021, surgiu a TriboQ. 


Muito além de uma festa, a TriboQ é uma proposta de integração. 


Sob comando de Beni Falcone, criador e vocalista do bloco, ao lado de Mickael Noah, responsável pelo camarote Candybox, sócio e amigo de Beni há 20 anos, a TriboQ edifica uma expressão cultural e social da nossa comunidade LGBTQIA+, sua diversidade.


Nesse sentido, a TriboQ, para além da música e do entretenimento, estabelece a construção de pontes para toda a comunidade. Utilizando sua capacidade de engajamento político-social para conectar pessoas LGBTQI+ à empresas e organizações comprometidas com a premissa da diversidade, gerando oportunidades de emprego e acolhimento. E assim, compromete-se ativamente com a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e igualitária.


SERVIÇO


Quando: Sábado, 20 de Novembro às 21h


Onde: Monte Líbano - Av. Borges de Medeiros, 701 - Lagoa, Rio de Janeiro


Vendas online em sympla.com.br/triboq


Ingressos a partir de R$40


Evento para maiores de 18 anos e vacinados. Obrigatória a apresentação de documentos.

Nenhum comentário