Novidades

[News] NETFLIX ANUNCIA DEPOIS DO UNIVERSO, NOVO FILME BRASILEIRO QUE REÚNE ROMANCE E DRAMA

 

Crédito da foto: Nat Odenbreit/ Netflix

São Paulo, 15 de novembro de 2021. Viver um grande amor vale a pena, pelo tempo que for. Essa é a mensagem principal do novo filme nacional de drama romântico da Netflix, Depois do Universo, que inicia as gravações este mês, em São Paulo. Estrelada por Henry Zaga, ator brasileiro conhecido por seus papéis em Teen Wolf e 13 Reasons Why, e Giulia Be, cantora e multi-instrumentista indicada ao Grammy Latino 2021 como Melhor Nova Artista, a produção é escrita e dirigida por Diego Freitas, e a  previsão é que entre no serviço no próximo ano. 

No longa, a talentosa pianista Nina (Giulia Be) precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo - o rim, no caso dela. A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo. 

Também estão no elenco os atores João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes. Depois do Universo é um filme brasileiro da Netflix, com realização da Camisa Listrada e produção de André Carreira e Luciano Reck.

Mais Brasil na Tela: 

Depois do Universo é mais uma das produções nacionais que chegam à Netflix em 2022. O filme está entre os conteúdos locais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming - de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 

Sobre a Camisa Listrada:

A Camisa Listrada, desde 2000, produz séries de TV, documentários e longas. Atualmente, é uma das produtoras mais atuantes no mercado cinematográfico brasileiro. Em 2020, lançou seu primeiro filme Netflix, Tudo Bem no Natal Que Vem, que foi assistido por 26 milhões de lares em diversos países, como Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Itália, França, além, claro, do Brasil. O filme também está na lista de TOP 3 títulos mais assistidos pelos assinantes brasileiros  nos últimos 10 anos. Também é de sua produção Carnaval, sucesso recente da Netflix, lançado em 2021. Nos cinemas, acumulou quase 10 milhões de espectadores no Brasil com Fala Sério, Mãe!, Os Farofeiros, Um Suburbano Sortudo e a franquia O Candidato Honesto, que teve os direitos de remake negociados para diversos países. A versão sul-coreana, lançada em 2020, dominou as bilheterias em seu final de semana de estreia. Atualmente, a produtora se prepara para novos desafios, com diversos projetos em desenvolvimento com os principais players mundiais do mercado audiovisual.



Nenhum comentário