[News] Trailer oficial e pôster de Não Olhe para Cima

 

                                                                         Trailer:

Não Olhe para Cima, novo filme de Adam McKay, estará disponível na Netflix em 24 de dezembro e em cinemas selecionados.

Estreia na Netflix: 24 de dezembro
Nos cinemas: 09 de dezembro

Direção: Adam McKay
Roteiro: Adam McKay
História original: Adam Mckay & David Sirota
Produção: Adam McKay, p.g.a. & Kevin Messick, p.g.a.
Direção de fotografia: Linus Sandgren, ASC, FSF
Design de produção: Clayton Hartley
Edição: Hank Corwin, ACE
Figurino: Susan Matheson
Trilha sonora: Nicholas Britell
Elenco: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Rob Morgan, Jonah Hill, Mark Rylance, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Ariana Grande, Scott Mescudi, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis, Tomer Sisley, Cate Blanchett e Meryl Streep
 
Sinopse:
A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até o The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado  apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). 
A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico - o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?

Não Olhe para Cima foi escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar® Adam McKay (A Grande Aposta) e tem um elenco estrelado que conta ainda com nomes como Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (mais conhecido como Kid Cudi), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.

@dontlookupfilm
@netflixfilm
#DontLookUp


Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 




Nenhum comentário