[News]Giovanna Moreira está entre os modelos fotografados no novo editorial de moda da estilista Valnery

Giovanna Moreira está entre os modelos fotografados no novo editorial de moda da estilista Valnery

 


Giovanna Moreira participou do novo editorial de moda da estilista Valnery, que aconteceu na cidade de Louveira, interior de São Paulo.

 

O editorial de verão da Valnery trouxe muita cor e animal print em suas peças. Com destaque para o verde lima que será a cor do próximo verão. Do berrante ao pastel, o tom está dominando as tendências da moda em uma ampla variedade de nuances. O verde é exatamente a cor para a nossa vida pós lockdown e pandemia, já que de acordo com o simbolismo da cor, ela tem um efeito calmante e natural, do ponto de vista psicológico, associamos novos começos, natureza, contentamento e esperança.

 

Outro destaque neste editorial são as estampas Animal Print. Do clássico ao colorido, a estampa é uma tendência que vem se destacando pelas ruas. Com um mood oitentista, as cores mais predominantes são as bem vibrantes como o amarelo, o verde neon e o rosa. Dá para fazer inúmeras combinações bem fashionistas e até mesmo um mix de estampas selvagens, em um color blocking bem explosivo. Nosso estilo para o mundo, a escolha de cores, formas e texturas influenciam também no nosso estado emocional.

 

O editorial contou com a presença de 17 influenciadores, entre eles Duda Barros. Organizado pela Águias da Comunicação, a produção ficou por conta da equipe Wehner Produções Oficial e os clicks incríveis são da dupla Misha Voguel e Tom Silvera. Além da equipe de parceiros como Boutique das Princess, Ótica Menezes Jundiaí, Pipoca e Chocolate Buffet, que proporcionou um delicioso café da manhã e a Verde Skuro com um almoço incrível para todos os que estavam presentes.

 

Natural de São Paulo, a atriz, cantora, influencer e repórter mirim Giovanna Moreira estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway Morumbi. Atuou na minissérie “Talent em Busca da Fama” e em diversos musicais como “Marias do Brasil”, “A Megera Domada” e “Christmas Carol”, todos sob direção de Fernanda Chamma. Recentemente estreou como a protagonista Maria no espetáculo “João e Maria – O Musical”, e se apresentou em “Matilda in Concert”, além de dar vida a baterista Frida em “School of Rock”. Giovanna divide o seu tempo entre os estudos, eventos, aulas de sapateado, jazz, canto e hip hop, além de se dedicar ao Instagram e diversos trabalhos como repórter mirim. Atualmente está em cartaz no musical infantil “O Garoto Honesto”, da Berro Produções, no Teatro Alfa e também dá vida a Menina do Elevador, no musical “Silvio Santos Vem Aí!”, da Paris Cultural, no 033 Rooftop, do Teatro Santander, ambos em São Paulo. 

Nenhum comentário