[News]MC WM lança "Empurra" em todas as plataformas digitais

 

CLIQUE AQUI E OUÇAAGORA "EMPURRA"!MC WM - Empurra (lnk.to)
MC WM LANÇA NESTA SEXTA-FEIRA “EMPURRA” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

A faixa é a terceira de uma série de cinco e faz parte do projeto " “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO...”
Dando continuidade ao projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO ...” com um lançamento a cada 15 dias (música e clipe), MC WM estreia hoje em todas as plataformas digitais a faixa “Empurra”.

O single é o terceiro de uma série de cinco desse trabalho especial do artista, para aproximá-lo ainda mais de suas origens: o Funk Mandela.
 
A maior curiosidade da faixa fica por conta da produção musical porque é ó próprio MC WM que assina como produtor. “Eu estava com um beat na cabeça, entrei no estúdio e simplesmente a música fluiu. Para mim, foi como viajar no tempo porque no começo da minha carreira, eu produzia muita música, duas ou três por noite, então me sinto muito à vontade para fazer esse trampo”, comenta MC WM.

Na música “Empurra", MC WM retrata como é Fluxo do maior baile funk ao céu aberto do Brasil, o famoso Baile da 17, que acontece dentro da comunidade do Paraisópolis, em São Paulo. A voz inconfundível do artista ganhou graves PESADÍSSIMOS e muitas distorções, produzidas especialmente para quem curte o FLUXO, o FUNK MANDELA em sua mais pura essência. “Empurra” é mais um som com uma roupagem muito próxima daquele MC WM que fez muito sucesso nas comunidades e bailes nas favelas de São Paulo com os hits: "Qual Bum Bum Mais Bate" , "Rabetania", "Opa Opa", "Transariano", "Sua Amiga Vou Pegar", entre outras.
Créditos da imagem: Paulo Soares
“Estou com o maior carinho para esse lançamento. Quando terminei as coisas, senti uma parada diferente porque a música tem tudo para viralizar. Não vejo a hora dos carros passarem aqui na vila ouvindo Empurra no talo, só assim eu sei que a música é hit”, brinca o artista.
 
Gravado na cidade de São Paulo, no Estúdio 70, quem assina a direção do material audiovisual é Rodrigo Jotace, referência em clipes no segmento e com mais de 1 bilhão de views acumulados nos filmes que dirigiu.
O clipe tem uma identidade visual única, retratando como é um Fluxo: Os famosos guarda-chuvas, passinhos coreografados, carros rebaixados e os icônicos óculos da OAKLEY.

Outro destaque fica por conta do DJ RW, amigo de WM, que além de ajudar a tirar o clipe do papel, caiu na diversão na gravação.
 
Você já pode assistir ao clipe oficial no canal CLUB DZ7.
Clique aqui e confira o registro de "Empurra":
"Empurra" já está disponível em todas as plataformas digitais e para cumprir o cronograma com um lançamento a cada 15 dias, WM já anuncia música e data do próximo single: “Mexa a Rabetona”, dia 03 de dezembro.
Créditos da imagem: Paulo Soares
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/mcwm
Facebook: facebook.com/mcwm
Instagram: instagram.com/mcwm
YouTube: youtube.com/mcwm

PR/WMG
Continue ouvindo os sucessos do MC WM, clique aqui!MC WM - Empurra (lnk.to)

Nenhum comentário