[News]Vítor Guima inova em melodia dançante com versão alternativa da canção “Abraços Partidos”, do álbum “Canções Para Beatriz”

 Vítor Guima inova em melodia dançante com versão alternativa da canção “Abraços Partidos”, do álbum “Canções Para Beatriz”


Faixa se soma às versões acústicas de “Beatriz” e “As Horas”



O cantor, compositor e autor paulista Vítor Guima lançou, na última sexta, dia 12, uma versão alternativa da faixa “Abraços Partidos”, do recente álbum “Canções Para Beatriz”, que chegou em maio. 


A produção da nova versão repagina o som do artista, que surgiu com seu produtor: “A ideia, a princípio, era fazer para ‘Abraços Partidos’ mais uma versão acústica, porém, o Eduardo Kusdra, produtor e arranjador do disco e das versões acústicas, sugeriu que essa fosse uma versão alternativa, guiada pelo naipe de metais e pelo piano Rhodes. E ele tinha razão, ficou uma versão incrível! Mais pop e mais dançante que qualquer outra canção minha lançada até agora, mas sem perder o ar de introspecção”, explica Guima.


Além de “Abraços Partidos”, as faixas “As Horas” e “Beatriz” também ganharam novas versões, em produções acústicas que mostraram diferentes formas para as canções. Para Guima, a experiência de lançar versões diferentes de suas músicas é algo inédito, mas que tem sido positivo na relação com o público. “Tem quem prefira a versão do álbum, tem quem prefira as versões acústicas, tem quem goste igualmente de ambas... Está sendo incrível”, comenta.


Créditos: Tião Rocha


Canções Para Beatriz” foi o segundo álbum da carreira do artista. Entre os destaques, a faixa “Eu Tentava Tanto”, que ganhou videoclipe recentemente, ultrapassa 245 mil visualizações no Youtube e 375 mil plays somente no Spotify, números expressivos no cenário independente da Nova MPB.


Considerado a Grande Aposta da Nova MPB e a Promessa da MPB pela mídia especializada, Vítor Guima já prospecta os próximos lançamentos inéditos para 2022. “A expectativa é gigante, já tenho duas canções para lançar no início do próximo ano e não vejo a hora de essas músicas estarem nos fones, computadores, sons dos carros ou qualquer outro lugar em que quem acompanha meu trabalho queira ouvir. Estou ansioso!”, finaliza.


A nova versão alternativa de “Abraços Partidos” está disponível em todas as plataformas digitais aqui: https://ingrv.es/abracos-partidos-iyh-2 


Ficha técnica:

Composição: Vítor Guima

Produção e arranjo: Eduardo Kusdra

Voz: Vítor Guima

Piano Rhodes, baixo e violão: Eduardo Kusdra

Trombone e arranjo para naipe de metais: Maestro Tiquinho

Trompete: Paulinho Viveiro

Saxofone: Hugo Hori

Coro: Aldo Gouveia & Katelyn Beltramelo

Percussão: Orlando Bolão

Bateria: Maguinho Alcântara


Acompanhe o artista:

https://www.instagram.com/ovitorguima/ 

https://www.youtube.com/vitorguima 

Nenhum comentário