[News]"Get It Girl", de Saweetie, está na trilha sonora de Insecure

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “GET IT GIRL"!Get It Girl (from Insecure: Music From The HBO Original Series, Season 5) (lnk.to)

“GET IT GIRL”, DE SAWEETIE, ESTÁ NA TRILHA SONORA DE INSECURE

Trilha oficial da quinta temporada da série original da HBO será lançada no dia 03 de dezembro

A estrela do rap Saweetie lançou um teaser do que está por vir com o lançamento de "Get It Girl". É seu single de estreia na trilha de "INSECURE: Music From the HBO Original Series, Season 5", lançada pela  Raedio, Atlantic Records e HBO – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Junto ao lançamento de "Get It Girl", que já está no comercial dos fones de ouvido Beats Fit Pro da Beats By Dre,  Saweetie vai subir ao palco do programa mundialmente renomado Saturday Night Live no dia 20 de novembro. “INSECURE: Music From the HBO Original Series, Season 5” está agendada para ser lançada no dia 3 de dezembro e terá diversas faixas de grandes artistas e estrelas em ascensão.
Clique aqui e confira "Get It Girl":

SOBRE A RAEDIO

Launçada em 2019, Raedio dá suporte a artistas e criadores no mais alto nível como uma "companhia de áudio em qualquer lugar, ela opera como uma dinâmica lista de talentos. Raedio extende uma plataforma por diversas medias, integrando projetos de cinema e TV, comerciais, podcasts e muito mais. Raedio também fornece serviços de supervisão musical para canais e streamings como STARZ, HBO, Netflix, HULU e mais, assim como apresenta filmes. O time Raedio também oferece uma integração de 360 graus por meio da parceria com a editora Kobalt.

SOBRE A HBO MAX™

HBO Max™ é a plataforma de streaming da WarnerMedia e oferece o melhor em termos de entretenimento. HBO Max apresenta a maior gama de histórias para audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e muitas outras. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e apresentada ao público com uma campanha de lançamento em junho de 2021. HBO Max recentemente começou sua campanha de implementação global em 39 mercados pela América Latina e Caribe, e a HBO Max vai entrar na Europa no final do ano, substituindo a marca HBO de serviços de streaming. 

Créditos da Imagem: Divulgação
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/saweetie
Instagram: instagram.com/saweetie
Facebook: facebook.com/saweetie
YouTube: youtube.com/saweetie

PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de Saweetie, clique aqui!Get It Girl (from Insecure: Music From The HBO Original Series, Season 5) (lnk.to)

Nenhum comentário