[News] Cidade do Futuro: Felipe Morozini, Verena Smit e Marco Loschiavo estarão em projeto de arte pública

 
Mostra Cidade do Futuro apresenta reflexões sobre as conexões e relacionamentos pós pandemia com patrocínio da Tiger

A exposição “Cidade do Futuro” apresenta, de 10 a 19 de dezembro, três instalações poéticas de arte-iluminação criadas pelos artistas Felipe Morozini, Verena Smit e Marco Loschiavo, que ocuparão espaços públicos diferentes da cidade de São Paulo e poderão ser visitadas gratuitamente.

A exposição também contará com recursos de realidade aumentada por meio de projeto criado pelo estúdio More Than Real. Ao apontar seus dispositivos móveis para as instalações, elas ganharão vida, saindo dos limites do espaço urbano e provendo um novo olhar e uma interação lúdica com o público.

O projeto tem curadoria de Gabriela Splendore, fundadora da Stories Collective e da produtora cultural Cult Art, e patrocínio da cerveja Tiger.

“Convidamos artistas brasileiros a pensarem em mensagens inspiradoras, que transmitam a coragem, a liberdade e o otimismo que queremos para os dias que estão por vir. Essas mensagens serão traduzidas em três instalações artísticas que ocuparão espaços públicos na cidade de São Paulo”, afirma a curadora Gabriela Splendore.

Ficha Técnica
 
Realização: Cult Art.
Curadoria: Gabriela Splendore.
Produção executiva: João Frugiuele.
Patrocínio: Tiger.

Serviço
 
Exposição Cidade do Futuro
Entrada franca.
De 10 a 19 de dezembro.
Programação completa será divulgada em breve.
 

 

Nenhum comentário