Novidades

[News]Thícia lança "Quero Mais" com a participação de Ruby

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "QUERO MAIS"!Thícia, Ruby - Quero Mais (lnk.to)

THÍCIA LANÇA “QUERO MAIS” COM A PARTICIPAÇÃO DE RUBY

A faixa consagra a cantora como compositora e traz romance e uma pegada dançante na medida para os fãs da gaúcha

Quem não gosta de uma bela história de romance e desejo, contada cena a cena e com uma pegada super dançante? Pois é isso que Thícia traz em “Quero Mais”, sua composição com a participação da cantora Ruby. O single está disponível agora em todas as plataformas digitais (confira a letra ao final). “Considero ‘QUERO MAIS’ a música mais caliente que já trabalhamos até aqui”, afirma a cantora e compositora.

Para complementar e fazer um contraponto à voz especial de Thícia, “Quero Mais” conta com a participação da cantora Ruby, que trouxe um vocal e uma sensualidade característico à música. “Ter a Ruby nessa canção junto comigo foi e é essencial nesse trabalho, ela traz todo esse fogo que a música tem. Confesso que depois que ouvi a voz dela gravada, eu entendi, de fato, a verdadeira energia de QUERO MAIS”, conta Thícia.

“É uma música que fala daquela pessoa que a gente é apaixonada, mas que não tem nada, porém queria ter, só que não depende só da gente. Daí, basta só uma mensagem pra todo sentimento e as lembranças virem como um fogo - e o que nos resta é deixar rolar. Acredito que muitas pessoas já tiveram ou têm aquela paixão arrebatadora”, completa, destacando uma mensagem de entrega e viver a vida, como é uma marca da artista gaúcha.“O que for pra ser será, não tem como controlar”, ela crava.

Thícia é conhecida por hits como “Quem Sabe” (composição autoral da gaúcha lançada por Anitta no álbum “Ritmo Perfeito” (2014) e no CD/ DVD “Meu Lugar”) e por sucessos como “Me Diz”, estreia de sua parceria junto à Warner Music, e “Perfeita Harmonia”, composição autoral que carrega produção assinada por Paul Ralphes. Ariana destemida, lésbica e militante da causa LGBTQIA+, a compositora e cantora mostra uma antena cada vez mais afinada para captar histórias e encantar os fãs com suas letras, melodias e sua voz única.

Créditos da Imagem: Waldir Evora
Sobre Thícia:
 
Uma viajante aprendiz, em constante processo de autoconhecimento, na busca da melhor versão que pode ter. Essa é Thícia, nascida Letícia Pedro dos Santos, 32 anos. Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a artista é uma guria-mulher indo para a vida e pronta para compartilhar com o público o seu mundo. Aposta da Warner Music Brasil para o cenário fonográfico, a artista coloca em composições autorais a forma do que vê e sente ao redor. Com a companhia, lançou “Me Diz” e, agora, “Perfeita Harmonia”. Ela é e leva, principalmente, por meio da música, amor. Extremamente sensível, intensa, espontânea, sincera, ansiosa, impulsiva e até, como ela mesmo descreve, ‘chatinha’ algumas vezes, Thícia é sempre autêntica. Ariana destemida, lésbica e militante da causa LGBTQIA+, compositora e cantora. Ela se coloca à serviço dos outros por meio da voz, ajuda as pessoas a se conectarem com os próprios sentimentos. As primeiras composições surgiram entre 2012 e 2013, neste período, produzia os próprios vídeos para o canal do YouTube. Ainda em 2013 compõs “Quem Sabe”, música que Anitta gravou para o DVD “Meu Lugar” (2014). A faixa fez parte da trilha sonora da novela Malhação – “Sonhos” (TV Globo).
CONFIRA A LETRA DE “QUERO MAIS”:

Não sei o que é que você fez
Pra me deixar assim
Completamente alucinada por você
Tentei tantas vezes te esquecer
Mas que ilusão é só você mandar mensagem
Que volta tudo de uma vez
 
Lembro quando a gente se viu
Dos olhares e sorrisos  trocados
De você ao meu lado
Não demorou e a gente fugiu
Pra um lugar mais reservado
 
Senti a sua mão no meu cabelo me puxando de um jeito
louco demais
Sua boca passeando no meu corpo, com um olhar malicioso
Vem me beija, quero mais
 
Dará Darum Darará
Darum Darará
 
Pensei até em me afastar
Mas nem vai adiantar
Porque tem uma energia que te puxa
Melhor deixar rolar
E o que tiver de ser será
E segue o lema

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/thiciaoficial
Facebook: facebook.com/thiciaoficial
Instagram: instagram.com/thiciaoficial
YouTube: youtube.com/thiciaoficial
PR/WMB

Nenhum comentário