[News]FKA Twigs e Central CEE estreiam "Measure of a Man"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “MEASURE OF A MAN”!FKA twigs, Central Cee - Measure of a Man (feat. Central Cee) (lnk.to)

FKA TWIGS E CENTRAL CEE ESTREIAM “MEASURE OF A MAN”

O single integra o filme “The King’s Man”, que estreia em breve pela 20th Century Studios

Hoje dois dos mais ousados artistas do Reino Unido, FKA twigs Central Cee lançam uma colaboração intitulada “Measure of a Man” (via Parlophone/MARV Music), que integra o filme que estreia em breve “The King’s Man” (20th Century Studios).
 
O single foi apresentado pela primeira vez ontem à noite no programa Hottest Record, de Clara Amfo, na Radio 1. Falando sobre a faixa, FKA twigs diz: “Essa canção tem uma sonoridade tão diferente que é um desafio, você tem que realmente  incorporar a música. Para mim, especialmente com meus vocais, eu tive que trazer à tona um lado meu que não é muito conhecido”. Central Cee completou:  “o que eu ouvi quando tentei encontar os beats é algo mais teatral, tinha que soar como um filme. E é exatametne o que acontece nessa canção, ela soa como se tivesse sido feita para um filme despretensiosamente”.
Clique aqui e ouça "Measure of a Man":

“Measure of a Man” abre com os vocais cinematográficos e envolventes de FKA twigs, que então nos atrai para um hipnótico R&B cheio de beats antes de passar a bola para Central Cee, que adiciona seu toque dinâmico conforme flutua pela faixa.
 
“The King’s Man” é dirigido por Matthew Vaughn e estrelado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou e Charles Dance.  “The King’s Man” estreia nos cinemas no dia 22 de dezembro de 2021.

*Créditos da imagem: Diana Kunst

SOBRE “THE KING’S MAN”
Como uma coleção de histórias das piores e mais tiranas e criminosas mentes se reunem para desaparecer com milhões, um homen precisa lutar contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência independente de inteligência em “The King's Man.”
 
Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores da película e Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes os produtores executivos. “The King’s Man” é baseada na história em quadrinhos "The Secret Service", de Mark Millar e Dave Gibbons, e a história é de Matthew Vaughn e o roteiro tem a assinatura de Matthew Vaughn e Karl Gajdusek. “The King’s Man” estreia nos cinemas no dia 22 de dezembro de 2021.

*Créditos da imagem: Diana Kunst
Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/fkatwigs
Twitter: twitter.com/fkatwiggs
Instagram: instagram.com/fkatwigs
YouTube: youtube.com/fkatwigs

PR/WMB


Nenhum comentário