[News]Confira os lançamentos BMG: Arlindinho, Maxwell, K. Flay, Cassia & Sodom

ARLINDINHO
CONFIRA “VIDAS NEGRAS IMPORTAM”, PRIMEIRA FAIXA DE “MEU LUGAR”, NOVO PROJETO DE ARLINDINHO
Depois de gravar seu primeiro projeto audiovisual, que ganhou o nome de “Meu Lugar”, o sambista Arlindinho Cruz já tem data marcada para estrear seu novo trabalho. No último dia 15 de novembro, o carioca subiu ao palco do Vivo Rio, que tem capacidade para até 4 mil pessoas, para celebrar o lançamento do primeiro projeto audiovisual oficial da carreira. Com um repertório que pretendeu abraçar os clássicos e as inéditas, o jovem cantor contou ainda com convidados que tornaram a noite ainda mais especial. Na gravação do novo trabalho, que aconteceu em julho, o sambista apostou em um formato mais intimista e não deixou de fora uma homenagem ao seu pai, Arlindo Cruz. Gravado em sua própria casa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Arlindinho contou com a presença de Alcione, Xande de Pilares, Vou Pro Sereno, Karinah, Marquinhos Sensação, Ronaldinho, ex-integrante do Fundo de Quintal, entre outros artistas, que emprestaram suas conhecidas e renomadas vozes para dar um toque único ao projeto, que tem no repertório 18 músicas. Com mais de 10 anos de carreira, Arlindinho é considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba e dá continuidade a fórmula de sucesso já vivenciada pelo seu pai.
Clique aqui e confira "Vidas Negras Importam":
MAXWELL
MAXWELL LANÇA NOVO SINGLE “OFF”
O mestre do soul e R&B, Maxwell, está pronto para lançar seu single de estreia “Off” que estará no álbum “blacksummers’NIGHT”, seu primeiro álbum depois seis anos. Este novo álbum é a última parte da série da trilogia “BLACKSUMMERS'NIGHT”, vencedora de prêmios e reconhecido pela crítica, que já trouxe sete indicações para o GRAMMY, com três vitórias. “Off” chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 16 de novembro, junto do anúncio da sua turnê que acontecerá no primeiro trimestre de 2022.
Clique aqui e confira "Off":

K.FLAY
K.FLAY LANÇA AGUARDADO EP “OUTSIDE VOICES”
EP “Outside Voices”, já disponível nas plataformas digitais, é a segunda parte do projeto de K.Flay, que inclui o EP “Inside Voices” que foi lançado no início deste ano. Cantora, compositora e produtora, K.Flay foi indicada duas vezes ao Grammy apresenta 2 EPs para representar seu mundo interior: “Inside Voices” (uma válvula de escape para seus impulsos mais primitivos) e o mais contemplativo “Outside Voices” (um exame lúcido e em camadas de sua psique) no quarto trabalho de K.Flay em parceria com Tommy English, Jason Suwito e Fast Friends.
Clique aqui e ouça agora "Weirdo":

CASSIA
CASSIA LANÇA SINGLE “SIMILAR”
A cantora Cassia lança nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais, o single “Similar”. “‘Similar’ é sobre pessoas que se escondem atrás de seus perfis das redes sociais, dizendo coisas para e sobre alguém que nunca diria na cara e fazendo julgamentos infundados. Esse anonimato que criamos para nós mesmos e o poder que isso dá é algo tão facilmente abusado e é algo frequente, é realmente assustador. Queremos chamar a atenção de como isso pode afetar as pessoas e incentivar os responsáveis por esses comentários a pensarem como se sentiriam se isso acontecesse com eles. Porque somos todos tão parecidos, não? É muito importante para nós, pois queremos fazer parte de uma comunidade que é gentil e positiva. Se você não diria isso na cara de alguém, então provavelmente não deveria dizer nada", diz Cassia sobre o novo single.
Clique aqui e confira "Similar":

SODOM
SODOM DISPONIBILIZA “NAPALM IN THE MORNING (2021 – REMASTER)”
Sodom acaba de lançar mais uma faixa inédita nas plataformas digitais, como parte do relançamento do 20º aniversário de seu aclamado álbum “M-16”. O single “Napalm In The Morning (2021 – Remaster)” conta com os músicos Tom Angelripper (vocal, baixo), Bernemann (guitarra) e Bobby Schottkowski (bateria), que faziam parte da formação original na época, em performances brutais, que recriam a brutalidade da guerra, em letras que trazem críticas duras às consequências devastadoras provocadas por tais conflitos. O álbum será lançado no dia 26 de novembro, em versão remasterizada pelo atual baterista do grupo, Toni Merkel.
Clique aqui e ouça “Napalm In The Morning
(2021 - Remaster)":

 

 

Nenhum comentário