Novidades

[News]Sub Urban lança parceria com a cantora Aurora nesta sexta-feira

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “PARAMOUR”!Sub Urban - PARAMOUR (feat. AURORA) (lnk.to)

SUB URBAN LANÇA PARCERIA COM A CANTORA AURORA NESTA SEXTA-FEIRA

“Paramour” que também ganha um visualizer, é o primeiro feat da carreira da cantora norueguesa

Uma união do dark pop que vai fazer história, Sub Urban e Aurora lançam nesta sexta-feira o single “Paramour”, primeiro feat da carreira da cantora norueguesa e a última faixa que o cantor americano lançará em 2021. O single chega as plataformas digitais com um visualizer com os dois artistas.

Clique aqui e confira “Paramour”:

Na faixa, o arrajo de cordas combinado a voz de Sub Urban fala sobre a desconexão entre pai e filho, mesclando com o pop de Aurora.O estilo gótico e sombrio dão o tom ao vizualizer, com muito misticismo, ultrapassando os limites de fantasia e realidade, característicos de Sub Urban.

Este é o terceiro single lançado por Sub Urban este ano, seguindo os sucessos “Patchwerk” parceira com Two Feet e “INFERNO” com Bella Poarch que ultrapassou a marca de 100 milhões de streams e 80,8 milhões de views no clipe oficial. Sub Urban também trabalhou na direção criativa do hit “Build a Bitch”, lançado pela cantora no início do ano e que se tornou a maior estreia do Youtube para um novo artista, com 75 milhões de views na semana de lançamento, e atualmente ultrapassa 330 milhões.

O cantor também anunciou sua turnê 2022 com a cantora Aurora. Os shows passarão pelos Estados Unidos e Canadá, começando no mês de maio e percorrendo 15 cidades.

Créditos da imagem: Divulgação
Com apenas 22 anos, Sub Urban já conta com mais de 1 bilhão de streams globais, mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 884 milhões de views em seu canal do Youtube, e tem atualmente mais de 9,2 milhões de seguidores em todas as redes sociais.

O primeiro hit do cantor, compositor e produtor de Nova York, nascido Daniel Maisonneuve, foi o single “Cradles”, lançado em 2019. A faixa chegou a ocupar o primeiro lugar dos charts de música alternativa nas rádios dos Estados Unidos, recebendo selo de platina. No Brasil, recebeu selo de platina pelo single “Freak”, lançado em 2020. Sub Urban é muito popular entre a geração Z, especialmente no Tik Tok, com mais de 35 milhões de likes e uma média de 13 milhões de criações na plataforma usando suas músicas.

Expoente do universo do Dark Pop como Sub Urban, a cantora norueguesa Aurora conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo com seu som único, que mistura eletrônico com vocais delicados. Aurora já ultrapassou a marca de 10,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify global, e já figurou no chart de mais de 15 países. Este ano o single “Runaway”, lançado originalmente em 2015, teve um boom no Tik Tok, o que gerou a marca de 664 milhões de streams globais e a entrada no Top 40 dos charts de diversos países, entre eles a Noruega, Suíça, Irlanda, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Canada.
Créditos da imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/suburban
Facebook: facebook.com/suburban
Instagram: instagram.com/suburban
YouTube: youtube.com/suburban

PR/WMG
Continue ouvindo os sucessos de Sub Urban, clique aqui!Sub Urban - PARAMOUR (feat. AURORA) (lnk.to)

Nenhum comentário