[News]Why Don't We faz um cover de "Mistletoe", de Justin Bieber

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "MISTLETOE"!Why Don't We - Mistletoe (lnk.to)
WHY DON’T WE FAZ UM COVER DE “MISTLETOE”, DE JUSTIN BIEBER

O novo lançamento para as festas de fim de ano chega na sequência do lançamento do single “Love Back” e está disponível em todas as plataformas digitais
Why Don’t We chega com um animado cover do clássico de Justin Bieber “Mistletoe”, disponível agora pela Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A faixa chega junto a um clipe estrelado pelo grupo, celebrando os dez anos de seu surgimento.
Clique aqui e confira "Mistletoe":
“Sempre amamos o Bieber e quando achamos que era hora de fazer uma música para as festas de fim-de-ano, pensamos: ‘por que não fazer nossa própria versão de uma das mais cativantes e divertidas com as quais crescemos?’ Essa música pode fazer qualquer um querer se apaixonar pelas festas de final de ano”, diz a banda.

“Mistletoe” chega na sequência do último explosivo novo single da banda, “Love Back”, que trouxe a banda soando com um novo frescor depois de um ano turbulento, encontrando uma criatividade solar e marcando o início de uma empolgante nova era. Tendo já conquistado mais de 19 milhões de streams globais, a faixa produzida por J-Hart foi aclamada pela People Magazine que considerou o grupo “sob controle de seus próprios destinos” e a Entertainment Tonight, que com seu por trás das cenas mostrou o vídeo dirigido por Dillon Dowdell (assista aqui). Essa útima semana também mostrou a banda em uma entrevista explosiva no Zach Sang Show, surgindo por detrás das cortinas pela primeira vez depois das tumultuosas experiências dos últimos anos (assista aqui).

Desde sua estreia em 2016, o Why Don’t We conquistou mais de 3 bilhões de streams na carreira, mais de 880 milhões de visualizações no YouTube, 6 milhões de seguidores no Instagram, dois singles certifidados com a platina pelo RIAA, dois singles no Top 20 da Pop Radio, e dois álbuns no Top 10 do Chart Billboard 200. 
Créditos da Imagem: Divulgação
Com uma pegada totalmente inovadora e não-convencional, o lançamento dessa nova música e o engajamento de sua crescente base de fãs, a banda botou na rua seus primeiros cinco EPs durante seu primeiro ano juntos e seguiu um pouco depois com seu álbum completo “8 Letters”, em 2018. Logo na sequência, lançaram mensalmente no ano de 2019 novos singles, incluindo os sucessos “Big Plans,” “I Don’t Belong In This Club”, featuring Macklemore, e o hit “What Am I”, escrito por Ed Sheeran e produzido por Steve Mac.
 
O quinteto de Los Angeles—Daniel Seavey, Corbyn Besson, Jonah Marais, Jack Avery e Zach Herron— voltou à suas origens em seu segundo álbum, reduzindo todo o movimento de redes sociais e pegando os instrumentos para botar a mão na massa tanto em composições pessoais quanto gravações e produção deles mesmos. Conduzido pelo hit da banda que inaugurou seu Billboard Hot 100, “Fallin’ (Adrenaline),” “The Good Times And The Bad Ones” ganhou sua grande estreia no Billboard 200 no terceiro lugar e seu primeiro lugar para o álbum no chart de vendas.
 
A banda esgotou os ingressos de sua turnê de ponta a ponta pela América do Norte e capitais mundiais, além de se apresentar em palcos históricos como o Radio City Music Hall (cujos ingressos esgotaram em duas horas) e o Madison Square Garden (como parte do iHeartRadio Jingle Ball Tour). Além disso, Why Don’t We levou para casa o prêmio de “Choice Music Group” no 2019 Teen Choice Awards, recebendo indicação como “Melhor Grupo” no 2019 MTV Video Music Awards, e fez apresentações magistrais em programas de TV como o TODAY Show, na NBC, Good Morning America, na ABC, The Ellen DeGeneres Show, The Kelly Clarkson Show (NBC), The Late Late Show with James Corden (CBS),  e Jimmy Kimmel Live! (na ABC), entre outros. 
Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/whydontwe
Facebook: facebook.com/whydontwe
Instagram: instagram.com/whydontwe
YouTube: youtube.com/whydontwe
Site: www.whydontwemusic.com

PR/WMB
Confira todos os sucessos de Why Don't We, clique aqui!Why Don't We - Mistletoe (lnk.to)

Nenhum comentário