[News]Maná e Alejandro Fernández se unem pela primeira vez para seu novo single, "Mariposa Traicionera"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “MARIPOSA TRAICIONERA"!Spotify – Mariposa Traicionera

MANÁ E ALEJANDRO FERNÁNDEZ SE UNEM PELA PRIMEIRA VEZ PARA SEU NOVO SINGLE, “MARIPOSA TRAICIONERA”

A música, disponível em todas as plataformas digitais, chega junto a um clipe e teve sua estreia na noite do Grammy Latino. A banda já está com ingresos à venda para o show de Los Angeles

“MARIPOSA TRAICIONERA”, o novo single que integra o projeto de colaborações “Maná” iniciado em 2019 com as colaborações de Pablo Alborán (Rayando El Sol),  Sebastian Yatra (No ha parado de llover), Joy (Eres mi Religión) e Mabel (El Reloj Cucú), segue agora ao lado do grande Alejandro Fernández, dentro de um ambicioso projeto de revisitar algumas das maiores canções da banda, acompanhados de artistas reconhecidos e diversos da música.

 “MARIPOSA TRAICIONERA” foi escolhida para ser revisitada pela MANÁ e pela estrela da música regional mexicana contemporânea: Alejandro Fernández, com quem uniram suas vozes para gravar o sucesso da banda de 2002.  “MANÁ & ALEJANDRO FERNÁNDEZ ‘MARIPOSA TRAICIONERA’” é uma nova versão pop com fusões, misturas e toques de mariachi, o que a atualiza e, com a fusão de vozes de Fher e de Alejandro, tem tudo para ser um novo clássico.

Créditos da Imagem: Divulgação

“MARIPOSA TRAICIONERA” fazia parte originalmente do álbum “REVOLUCIÓN DE AMOR” (2002) e, agora, ganhou uma nova versão reescrita pelo líder da banda.

“Estamos convidando artistas de muita qualidade musicalmente, que tenham muito a agregar. Alejandro Fernández é, como nós, de Guadalajara, tem uma voz privilegiada e é um super companheiro nosso”, afirma Fher Olvera, líder da banda. Alejandro Fernández completa: “Para mim é uma grande honra ter participado ao lado desta grande banda, uma das mais conhecidas do mundo, orgulhosamente mexicana e nascida em Guadalajara. Foi um verdadeiro prazer e me sinto muito privilegiado de ter feito esse dueto com o Maná. Convido a todos os nossos fãs a escutarem a música que ficou muito muito legal, vai ser um sucesso”.

O clipe de “MANÁ & ALEJANDRO FERNÁNDEZ ‘MARIPOSA TRAICIONERA’” foi filmado recentemente en Tlaquepaque, Jalisco, e conta a história de uma conversa entre amigos dentro de uma cantina muito característica mexicana, na qual a banda (originária de Guadalajara) se reuniu pela primeira vez com um dos maiores expoentes da música regional contemporânea de hoje: Alejandro Fernández.  Quem dirige o filme é o cineasta Andrés Ibáñez.

Clique aqui e confira "Mariposa Traicionera":

Ontem, dentro da cerimônia de entrega dos prêmios do Grammy Latino de 2021, MANÁ & ALEJANDRO FERNÁNDEZ se apresentaram oficialmente com grande sucesso e em meio a uma enorme expectativa.

A MANÁ é considerado pela crítica como a banda de rock em español mexicana mais influente do mundo. Sua discografia foi editada em mais de 40 países e conta com uma trajetória de mais de 35 anos de carreira artística, mais de 50 hits no primeiro lugar das paradas e mais de 40 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

Durante 2016, MANÁ deixou sua estrela na calçada da fama de Hollywood e se apresentaram em um concerto na Casa Branca, nas festividades do 5 de maio. Sua turnê “Latino Power” foi nomeada, segundo o ranking pollstar de melhores turnês, como a melhor turnê latina de 2016 nos Estados Unidos.  Mais tarde, em 2018, a academia latina de gravações lhes concedeu o título de Persona del Año 2018.  MANÁ possui 133 certificações ouro, 256 platina, 4 prêmios GRAMMY, 9 GRAMMY Latinos, 25 prêmios Billboard Latinos, 15 prêmios Lo Nuestro e honrarias como o Latin Billboard Lifetime Achievement Award de 2018 e, mais recentemente, o de ícone latino Billboard de 2021.

Créditos da Imagem: Divulgação

Fora da música, MANÁ y ALEJANDRO FERNÁNDEZ se uniram previamente para apoiar os direitos dos imigrantes latinos nos Estados Unidos. Primeiro, como porta-vozes da campanha “Estamos en Casa”, na qual se exige um sistema de imigração justa e digna para todos os imigrantes nos Estados Unidos. Recentemente ambos os artistas uniram forças com Dr. Fauci por meio de uma campanha de educação pelas vacinas contra a COVID-19. A influência da MANÁ se estende para além da música, já que durante esses 25 anos a Fundación Ecológica Selva Negra tem sido seu braço social, combinando a conservação e o resgate ambienteal com o desenvolvimento social.
 
Recentemente a MANÁ anunciou uma residência histórica no Fórum de Los Angeles, a primeira residência que vai acontecer na cidade. A série única de concertos vai começar com quatro datas: 18 e 19 de março e 22 e 23 de abril de 2022 e, desde já, a banda promete incluir novas datas enquanto os fãs seguirem pedindo. Os ingressos já estão à venda a partir dessa sexta pela Ticketmaster.com.

“Temos muitas surpresas para nossos fãs nessa residência. Não vamos ter dois shows iguais e preparem-se para ver uma Maná como nunca viram antes. Os concertos do Forum terá convidados especiais, setlists únicos e até uma nova produção inovadora. Los Angeles é nossa segunda casa, começamos aqui há 30 anos no The Palace e desde então estamos ‘rockeando’ com os fãs de Los Angeles. Estamos com a adrenalina a toda e queremos contagiar o público. Corram porque os ingresso voam”, afirmaram os integrantes da banda.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/manaoficial

Facebook: facebook.com/mana

Instagram: instagram.com/mana

YouTube: youtube.com/mana

Site: Rayando el Sol Tour – Mana

Continue ouvindo os sucessos de Maná, clique aqui!Spotify – Mariposa Traicionera

Nenhum comentário