[News]Roxette estreia "Bag of Trix - Music from the Roxette Vaults"

 

 

ROXETTE ESTREIA “BAG OF TRIX – MUSIC FROM THE ROXETTE VAULTS” 
 
Projeto será apresentado em quatro volumes que incluem gravações inéditas e outras deletadas há muito tempo, com sucessos da banda Suéca entre os anos 1986-2016

 

 

A Warner Music Suécia está orgulhosa em anunciar o lançamento de “Bag of Trix – Music From The Roxette Vaults” – uma coleção de quatro discos, com 46 músicas inéditas ou deletadas há muito tempo de Roxette, demos, mixes alternativos, versões em Espanhol, faixa bônus e outros coisas divertidas da carreira longa, ilustre e extraordinária de sucesso da banda Suéca, entre os anos de 1986 e 2016.
 
“Bag of Trix – Music From The Roxette Vaults” faz estreia em todas as plataformas digitais em quatro volumes começando nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, e seguindo até 11 de dezembro, quando o volume digital final será lançado.
 
O volume um de “Bag of Trix” que estreia nesta sexta-feira consiste em 12 músicas gravadas em um período de mais de 30 anos: desde a demo de “Like Lovers Do”, gravada durante uma sessão pré-gravação do álbum de estreia do Roxette “Pearls Of Passion”, no verão de 1986, até o novo single ”Let Your Heart Dance With Me”, que foi uma sobra das gravações de “Good Karma”, em 2016.

 

 

“Bag Of Trix” oferece uma visão única de uma das carreiras de grupo pop mais fascinantes da Suécia. Confira o single do mix americano, de Brian Malouf para “Joyride”, quarta gravação do Roxette número #1 na parada da Billboard Hot 100, na primavera de 1991. Na versão trabalhada no álbum, a música é um clássico no catálogo do Roxette, mas, provavelmente, poucos fora dos Estados Unidos tenham ouvido esse single mix intenso e por completo.
 
“Bag of Trix” também oferece a demo acústico de “Hotblooded”, com Marie Fredriksson e Per Gessle, assim como uma versão unplugged do segundo TOP #1 nos EUA, “Listen To Your Heart”, que, assim como a versão da obra de arte dos Beatles “Help!”, foi gravada nos estúdios Abbey Road, em Londres, durante o outono de 1995.
 
“Marie e eu amamos estar em estúdio e gravar nossas músicas, e olhando para trás agora é enorme a  quantidade de material que nós produzimos - muito mais do que nós já lançamos. Mas, acho que fomos  estimulados por todo o fantástico circo de Roxette que vivemos na época”, Per Gessle disse com um sorriso. “Muito do que era lançado “apenas” como material bônus em CDs, singles no Japão ou talvez nem fosse lançado, hoje é uma parte interessante do nosso catálogo. E é por isso que acho que a viagem de  ‘Bag Of Trix’ pode oferecer uma experiência  de audição interessante, especialmente se você tem nos acompanhado durante os anos”, finaliza.


 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/roxette

Facebook: facebook.com/roxette

Instagram: instagram.com/roxette

YouTube: youtube.com/roxette

Site: roxette.se

PR/WMB

Nenhum comentário